Pesquisar no Blog

sexta-feira, 17 de março de 2023

Shopping Market Place realiza projeto “Domingo é dia de Teatro”

Programação, inédita no empreendimento, traz apresentação de teatro para toda a família

 

Sempre em busca de proporcionar novidades e experiências únicas para seus clientes, principalmente em cultura, lazer e entretenimento, o Market Place traz para o empreendimento o já tradicional projeto da rede Iguatemi S.A “Domingo é dia de teatro”, a partir do dia 19 de março. A iniciativa ocorrerá a partir das 14h, com entrada gratuita, na Arena GExperience no piso superior, apresentando um mundo lúdico e criatividade por meio do teatro.

“Esse projeto cultural é muito importante para fortalecer mais ainda os pilares de cultura, lazer e entretenimento do shopping. Estamos animados e planejando que seja um momento não só para as crianças, mas para que a família também aproveite e se divirta junto”, afirma Eduardo Lovo, Gerente Geral do Shopping Market Place.

Além de aproveitar o “Domingo é dia de Teatro”, os clientes podem usufruir de diversas outras vantagens e opções de alimentação e lazer sempre em um local seguro, de fácil acesso, com estacionamento, climatizado e repletos de serviços.

 

Confira a próxima atração em 19 de março:

 

Alice e o espelho:

O espetáculo conta a história de Alice, uma menina muito curiosa, que se senta ao pé de uma árvore com sua irmã Ruth para ouvi-la contar histórias, quando percebe um coelho branco correr apressado como quem tem um compromisso urgente, o segue e acaba caindo em um misterioso túnel. O caminho secreto a conduz ao desconhecido País das Maravilhas, um lugar mágico onde a menina se perde entre personagens estranhos como o Chapeleiro Maluco, A Lagarta Desatenta, o Gato Risonho, a intempestiva Rainha de Copas, a Lebre de março, O Caxinguelê, a Tartaruga e o Rei. Alice embarca em um mundo fantástico, passando por muitas aventuras até voltar ao seu mundo real. O espetáculo garante muita diversão e fantasia para as crianças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados