Pesquisar no Blog

sexta-feira, 17 de março de 2023

Atividades culturais: confira a programação de março da BibliON

O Peso do Pássaro Morto, de Aline Bei obra selecionada para o Clubes de Leitura 60+


No mês de março, os amantes da leitura terão uma ótima oportunidade para enriquecer seus conhecimentos. A BibliON, a biblioteca digital gratuita de São Paulo, preparou seis clubes de leitura com temáticas atuais e uma oficina de comunicação , visando proporcionar aos seus usuários uma experiência enriquecedora e agradável. Cada encontro abordará um tema diferente, que promete instigar o interesse e a reflexão dos participantes. Não perca essa oportunidade de aprimorar seus horizontes literários e estar atualizado com as tendências contemporâneas. 

Pensando em todos os públicos, a BibliON preparou um Clube de Leitura 60+, onde o livro escolhido é “O peso do pássaro morto” de Aline Bei que está disponível para leitura em nosso acervo. O encontro será dia 28 de março, das 16 às 17h, e acontecerá no formato online e ao vivo. 

O clube de leitura é o espaço de uma hora no mês para troca de impressões, sensações e reflexões a respeito de uma obra literária lida individualmente por todos os participantes. Todas as pessoas são bem-vindas nessa roda. O ideal é que os participantes venham com o livro lido para a conversa ficar mais rica, mas mesmo quem não conseguiu ler inteiro ou não gostou é bem-vindo, pois a presença sempre fortalece a troca. E é a troca a grande riqueza do clube de leitura. Esperamos você!

E enquanto os Clubes de Leitura não chegam, você está convidado a compartilhar suas impressões pelo chat e fórum da sala de leitura. Além disso, aproveite para explorar a plataforma e dar aquele check na sua lista de obras lidas. 

Confira abaixo todas as atrações da BibliON e não fique de fora. Os interessados em participar das atividades devem acessar https://www.biblion.org.br/agenda/ e se inscrever. 

 

Clube de Leitura 60+

Livro: O peso do pássaro morto, de Aline Bei 

Data e Horário: 28 de março, das 16h às 17 horas

Link do Clube na BibliON: https://biblion-programacao.odilo.us/clubs/63e26fbd1cb886002f2b6bc0/info

 


BibliON
www.biblion.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados