Apesar de não ser tão popular
quanto o concorrente, o Telegram possui muitos benefícios interessantes, que
podem acelerar a estratégia em vendas
Toda vez que o WhatsApp apresenta alguma falha, fica fora
do ar por horas e não permite que seus usuários façam uso da capacidade total
do aplicativo, o nome dele surge como uma opção que não está instável e
permitirá que a conversa continue fluindo sem maiores interrupções. Esse
serviço de mensagens instantâneas foi criado em 2013, na Rússia, e não costuma
apresentar estas eventuais falhas dos concorrentes, o que se tornou um atrativo
de peso para muitas pessoas. Isso sem falar das características inerentes ao
próprio sistema, que possui uma nuvem própria para armazenamento de mensagens e
conteúdos mais pesados – uma das observações que podemos fazer aqui, por
exemplo, é que quando uma pessoa entra para um canal, ela também tem acesso as
mensagens publicadas antes.
Não é difícil presumir que estamos falando do Telegram Messenger, que, de acordo com a pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box, está presente em 27% dos celulares brasileiros – um salto significativo para quem começou 2019 em apenas 13%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário