Pesquisar no Blog

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Dia dos Namorados: taróloga e cartomante Maria do Sol dá dicas para quem busca um romance e ensina simpatia para ativar o amor

‘A energia coletiva do amor neste mês e a força da ajuda espiritual são infalíveis’


A data mais romântica do ano está se aproximando, afinal, no dia 12 de junho se comemora o Dia dos Namorados. Mas se a ocasião é muito comemorada por muitos, já para outros pode ser uma espécie de tormento por se sentirem solitárias ou sem esperança. Para dar uma ajudinha para quem procura um novo amor ou para quem quer dar uma apimentada no relacionamento que já possui, a taróloga e cartomante Maria do Sol dá dicas preciosas.

 

Conhecida nas redes sociais como Magia do Sole, Maria conta que a cor do amor é o rosa, assim como a pedra que atraí romance, que é a quartzo rosa: “As pessoas costumam achar que a cor vermelha atrai amor, mas, na verdade, o vermelho está mais relacionado à paixão e ao desejo sexual. Enquanto a cor rosa é puramente amor.”

 

A taróloga ensina um banho para ativar um amor: “A energia coletiva do amor neste mês e a força da ajuda espiritual são infalíveis. Em noite de lua crescente, escreva o nome da pessoa amada em uma folha de papel com lápis e depois coloque na água para ferver. Apague o fogo e coloque o seu perfume doce preferido e espere 15 minutos. Depois acrescente as pétalas de duas rosas cor de rosa e, com uma colher de pau, mexa tudo pedindo um novo amor ou mais união no seu relacionamento.” 

 

Maria do Sol revela também como potencializar a simpatia: “Pegue uma pedra de quartzo rosa e encoste-a no seu coração. Deixe por alguns minutos e depois coloque-a no banho de ativação do amor. Espere o banho descansar por uma hora e após o banho de higiene, pegue a mistura e molhe o rosto com as mãos e depois jogue do pescoço para baixo, pedindo um amor verdadeiro, sincero ou para fortalecer o seu relacionamento. Enxugue o corpo levemente. Guarde a pedra de quartzo rosa com você e sempre que sentir necessidade, pegue-a mentalize seu desejo. O que sobrar do banho pode ser jogado em um jardim.” 

 

Para quem já está em um relacionamento e quer proteger e fortalecer o romance, a taróloga e cartomante aconselha: “Se você está em um relacionamento e quer que ele se torne um amor mais seguro e verdadeiro, além das simpatias, recomendo rezas, rituais e oferendas feitas por uma pessoa que tenha conhecimento sobre adoçamento amoroso”. Maria do Sol, que realiza o adoçamento amoroso, faz questão de ressaltar que o processo é bem diferente de amarração amorosa, da qual ela é contra:

“Repudio tudo o que se opõe ao livre arbítrio. Não podemos forçar algo que a outra pessoa não quer. Isso vai contra tudo o que acredito e c
ontra a minha missão de fazer o bem”. 


 

Maria do Sol - Para muitos, dom é uma herança passada de geração em geração. Assim foi com Maria do Sol. Sua bisavó era índia e se envolveu com um cigano, trazendo ares místicos à família, quando aprendeu a leitura das cartas e a prática da adivinhação. Passado de mãe para filha, de todos os irmãos, Maria foi a única a dar continuidade e hoje se consagra levando seu esoterismo do Brasil à Itália.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados