Gleeden permite que casais extraconjugais possam trocar mensagens e se divertir de maneira virtual durante o feriado que se aproxima
O Carnaval está chegando e, com ele, a dúvida dos infiéis sobre o que será possível fazer para ficar um pouco mais perto do amante. Considerando as mudanças sociais impostas pela pandemia, o Gleeden, portal de encontros extraconjugais feito por e para mulheres, traz algumas considerações a respeito do que fazer para não passar a data em branco e ainda aproveitar um tempo com o parceiro.
De
acordo com uma pesquisa* feita pelo Gleeden, 33% dos “encontros
virtuais” devem ocorrer por sexting. Além disso, 27% dos casais
planejam se encontrar por videochamada e 18% pretendem enviar nudes ao parceiro
ou parceira. Durante uma das maiores festas brasileiras, o Carnaval, seguimos
confinados. São diversas as limitações de mobilidade entre os municípios -
alguns com toque de recolher -, fechamento de locais de entretenimento, restrições
de tempo ou medo de se infectar, o que torna os encontros presenciais mais
difíceis.
Menos
sexo “presencial” e mais “digital”
O sexting teve um enorme crescimento devido à pandemia: portais como o Gleeden tiveram aumentos de até 160% nas conexões durante os primeiros meses de confinamento.
“Os solteiros estão tendo sua atividade sexual reduzida devido à dificuldade de encontrar um parceiro, tanto durante o confinamento estrito como atualmente, com limitações de mobilidade e horários”, comenta Silvia Rubies, diretora de comunicação e marketing do Gleeden na América Latina e na Espanha.
Mas quem vive com algum parceiro também viu a sexualidade afetada pela pandemia: segundo dados do estudo "Gênero, sexualidades e saúde sexual", realizado pelo Instituto Francês de Opinião Pública (Ifop) à pedido do Gleeden, 39% das pessoas que moram com o companheiro tiveram a vida sexual deteriorada devido a problemas com a convivência.
Ainda
conforme o estudo, 32% das pessoas em um relacionamento tradicional afirmam que
o estresse geral e as condições de confinamento - como ausência de intimidade e
presença constante do parceiro - impactam negativamente na sua libido.
Segurança
em primeiro lugar
Pensando sobre a preocupação que os infiéis têm em manter a própria segurança e a do parceiro, o Gleeden se tornou o espaço mais recomendado àqueles que desejam trocar carinhos, ainda que virtualmente, com seus amantes.
“Já são mais de 150 mil usuários brasileiros na plataforma. De maneira muito simples, é possível encontrar uma pessoa que tenha a ver com o seu perfil e, assim, dar início a uma relação de forma segura e com total privacidade. Neste feriado em que os encontros presenciais se tornam um risco, apostar em recursos desse tipo pode servir como um escape até mesmo para salvar as relações tradicionais”, acrescenta Silvia.
*Pesquisa
online realizada entre 2 e 10 de fevereiro com 8.435 usuários do Gleeden.com.
Gleeden
Nenhum comentário:
Postar um comentário