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quarta-feira, 7 de março de 2018

INTIMUS® REFORÇA ASSINATURA DA CAMPANHA “SIGA EM FRENTE” E LANÇA PLATAFORMA “OLHA ELAS” PARA AMPLIAR VISIBILIDADE DAS MULHERES NO ESPORTE




Para divulgar Intimus® Sport, primeira linha de cuidados íntimos femininos criada para uso durante a prática esportiva, marca transmitirá jogo de futebol feminino amador em parceria inédita com a plataforma espnW, exibirá série de vídeos na internet, além de filme na TV, promoção de sampling de produtos e parcerias


Intimus® acaba de trazer ao mercado a primeira linha de cuidados íntimos femininos voltada para a prática esportiva: Intimus Sport. Após desmistificar a menstruação e tratar o tema como algo natural em sua campanha, cujo mote é ‘Siga em Frente’, Intimus® vai além e mostra que o fluxo menstrual não pode atrapalhar o dia a dia feminino, tampouco a prática esportiva.

Para ilustrar, toda a campanha será representada por mulheres inspiradoras. O filme global da marca para TV, adaptado pela Ogilvy, com veiculação prevista nas principais emissoras do país (abertas e por assinatura), traz grandes campeãs em esportes considerados masculinos pegando pesado durante os treinos. Além disso, informações e pensamentos sobre as mulheres no esporte vão passando durante os takes e prometem gerar uma reflexão positiva acerca do tema.

Como objetivo, ficará claro que o foco da mulher que pratica atividades físicas durante o período menstrual deve ser apenas um: o esporte. “Não queremos que a menstruação seja um obstáculo durante a prática esportiva. O foco precisa ser sempre o seu objetivo no treino, não o seu absorvente”, afirma Carolina Gormezano, gerente da categoria de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil.


OLHA ELAS!

A iniciativa marcará a primeira transmissão ao vivo de um jogo de futebol feminino amador, no próximo dia 8 de março, pela fanpage Mundo ESPN no Facebook. A partida, em uma parceria inédita com a ESPN, integra a campanha digital criada pela agência VML.  “A plataforma #OlhasElas tem como propósito fortalecer o papel da marca Intimus como uma grande aliada das mulheres, valorizando suas conquistas, neste caso nos esportes.  Colocar dois times femininos de futebol amador na vitrine do esporte mundial é uma maneira de homenagear a todas as mulheres apaixonadas por esporte”, comenta Jairo Anderson, diretor executivo de criação da agência.

O projeto, dividido em três fases, terá início com a divulgação de dois vídeos para Internet. O primeiro deles vai apresentar o time de futebol feminino amador Le Sisters, um dos protagonistas dessa ação. Na sequência, a blogueira do portal espnW e super fã do esporte, Luana Maluf, entrará em cena para debater os desafios das jogadoras para conciliar os treinos com a vida pessoal e profissional. Ao final do vídeo, ela surpreende as jogadoras amadoras com o convite para a transmissão ao vivo pela ESPN. A partida contará com narração de Rômulo Mendonça, comentários de Juliana Cabral, ex-atleta da Seleção Brasileira de Futebol, reportagem de Marcela Rafael e arbitragem de Sálvio Spinola, todos integrantes da equipe de jornalismo da ESPN.

Para Rafael Davini, Vice-Presidente de Ad Sales da ESPN no Brasil, a iniciativa reflete um importante movimento na trajetória do portal que completa dois anos justamente no dia do jogo das Le Sisters contra o Canela de Mina. “Os números de audiência indicam uma presença cada vez maior das mulheres nas transmissões esportivas, seja de um esporte mais popular no Brasil como o futebol, seja de outras modalidades como a NFL ou o surfe. A campanha de Intimus reforça esse amor pelo esporte e está totalmente alinhada com a plataforma espnW, que é uma referência da ESPN em todo o mundo”, destaca Davini.

A plataforma espnW tem como objetivo fomentar o esporte feminino brasileiro, além do interesse das mulheres pelo esporte, reunindo matérias, artigos e conteúdo sobre o universo esportivo de maneira geral, não se restringindo somente às competições e atletas de alto rendimento. Além do portal, a iniciativa conta com o programa Olhar espnW, exibido na ESPN+ e no WatchESPN, além de conteúdo para as redes sociais.



SAMPLING E OUTRAS AÇÕES

Estão previstas, também, parcerias com circuitos de corridas em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre – Circuito das Estações, Meia Maratona Internacional de São Paulo, Night Run, Série Delta RJ e WRun – e academias como: Smart Fit, Spin´n Soul, Studio Soulbox e Studio Velocity. Além disso, quem comprar na Dafiti, Memo e algumas lojas da Lauf poderá receber amostras de produtos para experimentação. A Fizz é a agência responsável pelas ativações.

Para completar a série de ações, Intimus® e Gympass se uniram para uma ação de compre e ganhe. Durante o período da promoção, a cada R$20 em compras de produtos Intimus® Sports, em qualquer rede do Brasil, a consumidora ganhará um mês de Gympass, que dá liberdade para ela treinar em academias, box e estúdios, quando e onde quiser, e escolher entre mais de 600 modalidades esportivas, como dança, yoga e funcional outdoor. Além do incentivo a prática esportiva, o custo-benefício envolvido é alto, já que as consumidoras terão acesso a academias de até R$199,90. O mecanismo é simples: basta cadastrar o número da nota fiscal no hotsite www.promocaointimussport.com.br, pegar o voucher e utilizar até 5 de junho de 2018.

“Criamos a primeira linha de absorventes e protetores diários esportivos do Brasil porque queremos ajudar nossas atletas, profissionais ou do dia a dia, a se tornarem cada vez mais campeãs, seja num campeonato oficial ou quando o treino do dia está pago. Só que tudo o que a mulher precisa é de visibilidade. Olha elas! Olha para elas! Dê espaço para elas. É quase um pedido e uma forma de incitar que nós, mulheres, sejamos cada vez mais protagonistas por onde quer que a gente esteja. Por isso estamos prevendo uma série de ações, em diversos meios e locais, para aumentar a visibilidade para esse tema e para essas mulheres” relata Carolina.




Kimberly-Clark                                                       




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