Pesquisar no Blog

quarta-feira, 28 de março de 2018

Experiências são o novo bônus corporativo da Geração Millennials


A Geração Y nasceu e cresceu cercada pela conectividade e valoriza mais a qualidade de vida do que bônus em dinheiro


Os jovens nascidos entre 1980 e 1995 cresceram e estão modificando o mercado de trabalho. Eles não querem mais passar 20 anos na mesma empresa, ter o carro do ano ou comprar a casa própria. Os millennials querem se sentir valorizados no ambiente corporativo. Segundo Andre Susskind, CEO da Viva! Experiências, oferecer experiências faz com que o colaborador se sinta parte importante da empresa. "O colaborador tem que sentir que está fazendo a diferença, e trazer o reconhecimento através de experiências mostra que a empresa está preocupada com o bem- estar desse funcionário, pois pode premiar cada colaborador de acordo com o seu perfil e com um presente que vai ficar marcado na memória", explica Andre Susskind, CEO da Viva! Experiências
Os millennials ocupam grande espaço no mercado de trabalho. Contando mais de 2,3 bilhões em todo o mundo, são os novos profissionais, consumidores e empreendedores, por isso entender esse público é fundamental. "Ouvir os colaboradores dessa geração, entender seus objetivos e propósitos é o que eles mais valorizam. Beneficiá-los com um bônus em experiência permite que o gestor o estimule de maneira certa, então se é uma pessoa que gosta da natureza - pode praticar rafting, se gosta de superar limites pode participar de um curso de escalada", afirma o CEO. Segundo o executivo, a experiência é muito válida uma vez que gera memória e perdura pelo resto da vida.

Para Izabel Cristina Martins, de 25 anos, arquiteta e urbanista, poder escolher seu bônus em experiências foi um reconhecimento único e fez mais sentido do que um valor em dinheiro. "Pude passar uma tarde no spa, relaxar e renovar minhas energias. Quando voltei ao escritório todos me perguntaram sobre minha experiência e se sentiram motivados a passar por esse momento", conta.

Segundo Andre Susskind, nos últimos anos muitas empresas tem procurado a Viva! Experiências para proporcionar aos colaboradores aventuras que despertem emoção através de kits oferecidos como prêmio de superação. "Nós atendemos desde clientes como Itaú, Ambev e Claro, até pequenas empresas. Temos um portfólio diversificado, que engloba desde experiências relacionadas a bem-estar, gastronomia, esporte, diversão, entre outras. Conseguimos oferecer atividades que agradam todo tipo de perfil. Desde o mais aventureiro, que queira pela primeira vez saltar de paraquedas, até a pessoa que espera relaxar num Day Spa" – explica Andre Susskind, CEO da empresa.





Viva! Experiências
www.youtube.com/watch?v=U9eipyFuETw
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados