Pesquisar no Blog

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Turma do Pagode no Templo Music


Sucessos dos anos 90 são misturados com os atuais para reunir fãs de várias gerações no bairro da Mooca



Com 7 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 2.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a Turma do Pagode se apresenta na casa de shows Templo Music no dia 30 de agosto, última sexta-feira do mês. O grupo formado por oito integrantes, Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Tiago e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo), traz ao palco mooquense, uma mistura de gêneros, como o último lançamento: Misturadin 2. É o décimo primeiro trabalho do grupo, que mantém a receita do sucesso de Misturadin, mesclando as canções mais famosas do pagode dos anos 1990 e 2000 com outras mais recentes como “Sua Mãe Vai me Amar”, essa possui mais de 32 milhões de streams nas plataformas digitais.

A Turma do Pagode já gravou com grandes nomes do samba como Fundo de Quintal, Leci Brandão, Marquynhos e Carica, ex-Sensação, os grupos Doce Encontro e Samprazer e Salgadinho, ex-Katinguelê. Artistas de outros gêneros, como o rap do cantor Rael e a dupla Henrique e Diego do sertanejo, também participaram do projeto do grupo.

"
A mistura não é novidade na nossa carreira e já fizemos isso em outros trabalhos com o funk e o forró, por exemplo. O Brasil é uma mistura de raças, ritmos e adoramos misturar. Quando misturamos diferentes gêneros estamos sendo ainda mais Brasil e isso soma muito", afirma Marcelinho TDP.



Serviço:

Turma do Pagode no Templo Music
Data: 30 de agosto de 2019
Abertura da casa: 21h
Local: Templo Music – Rua Guaimbé, 344 – Mooca – São Paulo
Ingressos:
Pista - R$ 35,00 (1º lote) + Taxas na Ticket 360
Camarote Individual – R$ 100,00 + Taxas na Ticket 360
Classificação: 18 anos

Templo Music
http://bartemplomusic.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados