Pesquisar no Blog

terça-feira, 27 de agosto de 2019

O resgate do Benzimento em tempo modernos.


“Me lembro que quando criança, eu via minha avó benzer as pessoas e pedia, vó me ensina a benzer... Ela sempre respondia: Não vou te ensinar a mexer com isso menina. Mas, mesmo assim herdei a genética das benzedeiras da família.” Diz Kelida.

Todos os dias a Casa Maria Madalena, recebe cerca de 200 a 250 pedidos de benzimentos de pessoas dos mais diversos lugares entre Brasil e exterior. Isso acontece pois mesmo os benzimentos realizados a distância por Kelida surtem efeitos. Os relatos de pessoas que receberam a cura desde uma dor de cabeça até câncer não param de chegar na casa Maria Madalena, na internet Kelida realiza benzimentos a distância que já foram assistidos por mais de 1 Milhão de pessoas.

Depoimentos seguem como recebidos pela Casa Maria Madalena na integra – 

Cris relata:TInha bócio na garganta devido a tiróide. Começou depois de algum tempo a dar um bolo na garganta. Como que a comida não decesse. Com muita tosse tbm. E Graças a Deus. Com a benzedura passou. GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO. DEUS ABENÇOE! !

Ivana Maciel: Kelida...Estou no segundo dia de benzimento eu tenho fé na minha cura..tenho problema na válvula do CORAÇÃO.. e nesse segundo dia meu coração já está batendo normal sem aceleração a ansiedade já diminuiu.

Beatriz Fragan: “Estava passando mal desdo dia 02/05, entre muitas idas ao pronto socorro, na última o lado direito do meu rosto paralisou, eu não conseguia ficar em pé e nenhum médico descobria o eu tinha. Hoje é o quarto dia de benzimento e já não sinto quase nada, consegui voltar a trabalhar, não vômito mais. Muito obrigada Cigana! Procurei muito uma benzedeira mas não encontrei por aqui, e o esse vídeo seu em específico apareceu para mim, tenho certeza que não foi atoa pois estou quase 100% curada de uma doença que nenhum médico em terra foi capaz de diagnosticar

Os benzimentos são livres de crenças e dogmas religiosos e como a própria Kelida diz com apenas 1 galhinho de erva podemos mudar a vida de uma pessoa. Hoje a casa Maria Madalena ampliou seu espaço de 70 metros quadrados para 200 metros quadrados afim de receber pessoas de todo Brasil para os benzimentos, os mesmos são realizados na caridade e nenhum valor é cobrado. A casa se mantem de doações advindas de todo Brasil e de um canal youtube que hoje conta com quase 500 mil seguidores.

O intuito de benzer tanto presencial quanto a distância é não deixar essa tradição morrer com os mais velhos. Kelida tem 38 anos e após benzer a sí mesma e ser curada resolver fazer dessa missão um estilo e vida.
A casa Maria Madalena abrirá novas oportunidades em breve para formar mais benzedeiras na grande capital.


 Com carinho,
Paz e Luz
Vanessa Gomes


Casa Maria Madalena
Rua Gracianopolis 107 - Agua Fria - São Paulo-Brazil
Whatsapp (11) 97026-7808

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados