Pesquisar no Blog

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Shopping Taboão terá instalação artística no Outubro Rosa



Ação tem o intuito de alertar sobre a prevenção do câncer de mama


O Shopping Taboão terá instalação artística para chamar a atenção para o diagnóstico precoce e a prevenção do câncer de mama a partir de 2 de outubro, em sintonia com o Outubro Rosa.

Sob o título Compartilhe o Cuidado, a ação cobrirá um dos corredores do shopping com guarda-chuvas pink, que além do impacto visual, simbolizará proteção, já que os objetos tem essa função. No mesmo corredor também serão instaladas letras, estilo Broadway em tamanho gigante (com 1,5 de altura e 10m de cumprimento), com a palavra OUTUBRO e o laço símbolo da causa, para que os frequentadores possam tirar fotos e compartilhar essa mensagem de cuidado por meio das redes sociais.

Para Alessandra Tiraboschi, gerente de marketing do shopping, a ideia do corredor customizado e do painel para selfies surgiu da necessidade de impactar o maior número possível de pessoas. 

"Desejamos por meio dessa instalação sermos instrumentos para as pessoas compartilharem essa mensagem de conscientização e prevenção contra a doença. Meu convite é para que todos que passarem por aqui, fotografem e compartilhem. Quantos mais pessoas alcançarmos, maior será o nosso sentimento de ter colaborado para uma causa tão nobre", afirma Tiraboschi.

De 16 a 29 de outubro, das 12h às 20h e domingo, das 14h às 20h, haverá voluntárias da Prefeitura de Taboão da Serra, que prestarão orientações sobre a doença. No local será possível também doar lenços para mulheres que perderam seus cabelos durante o tratamento.

A instalação ficará no shopping de 2 a 29 de outubro e será gratuita.



Outubro Rosa
Data:
2 a 29 de outubro
Voluntárias da Prefeitura de Taboão da Serra
Data:
16 a 29 de outubro, das 12h às 20h e domingo, das 14h às 20h
Shopping Taboão
Endereço:
Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações: pelo site
www.shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 2699-4000.
Estacionamento: 9 reais até 4 horas e 2 reais a hora adicional (carros) e 7 reais até 4 horas e 2 reais a hora adicional (motos) – Sistema Eletrônico de Pagamento "Sem Parar" e "Conect Car"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados