Pesquisar no Blog

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Aplicativos para curtir o Carnaval 2016





A temporada de folia está chegando. Este ano o Carnaval começa na sexta-feira, dia 05 de fevereiro, e vai até a terça, dia 09. Para os foliões que querem se divertir sem preocupação, selecionamos seis aplicativos que serão verdadeiros parceiros durante a farra.
Vai de busão - Para quem quer curtir o Carnaval e vai viajar de ônibus, nada melhor do que deixar as filas da rodoviária para trás. O ClickBus, site e app, disponível para iOS e Android, permite a comparação e compra de passagens rodoviárias pela internet. É possível garantir as passagens de ida e volta em mais de 60 empresas de ônibus para mais de 3 mil destinos. O pagamento pode ser feito em até 12x no cartão de crédito.

Pede o Táxi - Chegou ao seu destino, já sabe: carnaval e direção não combinam. Então para aproveitar a folia em segurança, use táxi para se locomover pela cidade e correr atrás dos bloquinhos. O Vá de Táxi está disponível para Android e iOS e aceita pagamento com cartão de crédito direto pelo smartphone.

Hospedagem pra galera - Vai viajar no Carnaval com amigos e está a procura de um apartamento ou casa para acomodar todo mundo? Uma boa maneira de encontrar hospedagem para os mais diferentes perfis e bolsos é o Airbnb. Quem mora em uma das cidades mais populares pelas festas de Carnaval e tem aquele quarto vazio em casa, pode até fazer uma graninha extra anunciando o espaço na plataforma. O app está disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Pit Stop - Precisa parar um pouco para tomar um banho e recompor as energias? Então sua solução é o HotelQuando.com. O aplicativo permite fazer reservas em hotéis por períodos de 3, 6, 9 ou 12 horas. Ou seja, você paga apenas pelo período que precisa ficar hospedado. Praticidade e economia para o folião, que pode ainda aproveitar a piscina, o spa e toda estrutura dos bons hotéis cadastrados na plataforma.

Hora do rango - Vai pular igual pipoca, suar muito e perder muita, muita caloria. Resultado: a fome vai bater. A solução é pedir comida de forma rápida e prática para não perder o ritmo da festa. O PedidosJá, disponível para iPhone, iPad, Android e Windows Phone, está presente em 200 cidades brasileiras e conta com mais de 6.000 estabelecimentos cadastrados na plataforma.

De olho nos créditos - Você está no meio da folia e vai fazer aquela self pra matar seus amigos de inveja nas redes sociais. Na hora de postar, ops, acabaram os créditos do seu celular. O que dizer então daquela ligação urgente para marcar o ponto de encontro com a turma? Antes de ficar desesperado, o RecargaPay soluciona seu problema por oferecer uma solução de pagamento digital segura, ágil e conveniente, via aplicativo mobile, na qual a recarga é realizada em menos de 10 segundos. Está disponível para Android, iOS e Windows Store, para todas as operadoras de celular, e melhor, sem cobrança de taxa extra, além de aceitar cartão de crédito como pagamento.
Baixou tudo? Então agora é só partir para a folia e divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados