Pesquisar no Blog

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Ano novo, barba nova! 3 dicas básicas para cuidar deste look




Para não continuar a ser o Papai Noel de 2016, basta seguir algumas dicas a fim de manter em dia um dos visuais mais aclamados da atualidade. Confira 3 pilares do visual barbado perfeito:
Cor

Os fios brancos costumam aparecer primeiro no rosto e trazem uma aparência visivelmente envelhecida. Para um aspecto natural e discreto, os homens podem optar por um produto que colore os fios brancos – como Grecin, que é facílimo de aplicar e deixa a barba grisalha na medida.
Higiene
Deixar o xampu escorrer e achar que é o suficiente limpar a barba é um dos maiores equívocos da comunidade barbada. Os pelos faciais acumulam sujeira ao longo do dia – poluição, oleosidade e até os restos de comida são os principais responsáveis. O ideal é lavá-la diariamente ao menos duas vezes com sabonete neutro ou com o próprio xampu utilizado nos cabelos.
Volume
Volumosidade não significa deixar a barba crescer desordenadamente para todas as direções possíveis. Mesmo para manter o aspecto “barba cheia”, é necessário cuidar dos fios, aparar periodicamente as pontas de forma simétrica e pentear, em alguns casos utilizando produtos que ajudam a marcar o visual (como ceras ou cremes específicos para modelar).

Grecin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados