A iniciativa complementa ecossistema de comunicação
com os médicos, trazendo dinamismo e informações sobre os medicamentos da
biofarmacêutica
Considerando
o cenário de transformação digital e tecnológico dentro das empresas e
mantendo-se sempre comprometida com a inovação, com foco no respeito ao
paciente, a biofarmacêutica Takeda
anuncia um novo canal de atendimento de Informações Médicas via Whatsapp,
exclusivo para o relacionamento com os profissionais de saúde de todo o Brasil.
Com
a iniciativa, a Takeda torna o atendimento mais ágil e prático, proporcionado
um canal acessível, confiável e com respostas precisas. “O canal de Informações
Médicas garante acesso rápido e confiável às informações sobre os nossos
produtos. A iniciativa reforça o compromisso com a inovação e com o suporte
eficiente aos profissionais de saúde no País", afirma Vivian Lee, Diretora
Médica da Takeda Brasil.
“O
novo serviço complementa os meios tradicionais de contato com a área de
Informações Médicas da companhia. Ele oferece informações oportunas e
cientificamente embasadas, auxiliando na tomada de decisões informadas, no uso
seguro e eficaz dos medicamentos e na garantia de um melhor atendimento aos
pacientes”, menciona Marta Avellar, Diretora de Informações Médicas para Takeda
América Latina & Canadá.
A
implementação reflete o compromisso da Takeda em apoiar médicos e outros
profissionais da saúde, fornecendo educação médica por meio de informações
técnico-científicas claras sobre os produtos de forma contínua. Considerou-se,
ainda, o elevado uso do WhatsApp no Brasil, o segundo mercado global para a
plataforma, bem como a relevância do país no contexto global da companhia.
O
canal de Informações Médicas, exclusivo para profissionais da
saúde, está disponível no WhatsApp: +55 (11) 95309-2896.
Takeda
www.takeda.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário