Pesquisar no Blog

segunda-feira, 11 de agosto de 2025

Takeda lança canal no WhatsApp para profissionais da saúde

A iniciativa complementa ecossistema de comunicação com os médicos, trazendo dinamismo e informações sobre os medicamentos da biofarmacêutica  
 

Considerando o cenário de transformação digital e tecnológico dentro das empresas e mantendo-se sempre comprometida com a inovação, com foco no respeito ao paciente, a biofarmacêutica Takeda anuncia um novo canal de atendimento de Informações Médicas via Whatsapp, exclusivo para o relacionamento com os profissionais de saúde de todo o Brasil. 

Com a iniciativa, a Takeda torna o atendimento mais ágil e prático, proporcionado um canal acessível, confiável e com respostas precisas. “O canal de Informações Médicas garante acesso rápido e confiável às informações sobre os nossos produtos. A iniciativa reforça o compromisso com a inovação e com o suporte eficiente aos profissionais de saúde no País", afirma Vivian Lee, Diretora Médica da Takeda Brasil. 

“O novo serviço complementa os meios tradicionais de contato com a área de Informações Médicas da companhia. Ele oferece informações oportunas e cientificamente embasadas, auxiliando na tomada de decisões informadas, no uso seguro e eficaz dos medicamentos e na garantia de um melhor atendimento aos pacientes”, menciona Marta Avellar, Diretora de Informações Médicas para Takeda América Latina & Canadá. 

A implementação reflete o compromisso da Takeda em apoiar médicos e outros profissionais da saúde, fornecendo educação médica por meio de informações técnico-científicas claras sobre os produtos de forma contínua. Considerou-se, ainda, o elevado uso do WhatsApp no Brasil, o segundo mercado global para a plataforma, bem como a relevância do país no contexto global da companhia. 

O canal de Informações Médicas, exclusivo para profissionais da saúde, está disponível no WhatsApp: +55 (11) 95309-2896.

 

Takeda
www.takeda.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados