Ferramentas
impulsionam a eficiência dos colaboradores ao conectar pessoas e otimizar os
processosFreepik
Nos últimos anos, o cenário da tecnologia empresarial no Brasil vem
testemunhando o lançamento de novas ferramentas de comunicação projetadas para
aprimorar o desempenho dos colaboradores, seja no escritório ou no home office.
Com a adoção de modelos de trabalho híbridos e o aumento da competitividade no
mercado, a agilidade, segurança e a qualidade das trocas de informações
tornaram-se fatores críticos para o sucesso das empresas.
De acordo com o relatório da consultoria norte-americana Allied
Market Research, o setor global de Contact Center as a Service, que
centraliza e otimiza a comunicação empresarial, deve atingir um valor de
mercado de US$ 19,8 bilhões até 2031. O Brasil, em especial, figura como um dos
mercados mais promissores da América Latina.
“Hoje, no âmbito da comunicação, as soluções precisam oferecer
plataformas integradas que permitam videoconferências, chamadas de voz de alta
qualidade e colaboração em tempo real, eliminando barreiras geográficas e
melhorando a produtividade”, comenta Elton Santiago, Business Development
Manager da Yealink e Yeastar na Unentel,
distribuidora de soluções tecnológicas para companhias — como áudio, vídeo,
infraestrutura de redes, cibersegurança e devices.
Para Elton, as tecnologias não apenas conectam pessoas, mas também
otimizam processos, reduzem custos e impulsionam o crescimento organizacional. Para que os revendedores ampliem, cada vez mais, seus
portfólios ao mercado brasileiro, a Unentel reforça suas alianças com
empresas de destaque, como a Yealink — líder em soluções de comunicações
unificadas e colaboração (UC&C) — e a Yeastar, referência em comunicações
premium, presente em mais de 160 países.
“Fazer parte da cadeia de distribuição em TI para
a alta performance dos colaboradores dentro das empresas é um dos nossos diferenciais.
Mesmo antes da consolidação do trabalho híbrido, a Unentel já contava com
parcerias estratégicas; mas, com as mudanças no mercado, essas alianças só se
fortaleceram. Por isso, empresas já consolidadas, que oferecem as melhores
soluções em comunicação e tecnologia, permanecem como nossos principais
parceiros comerciais”, finaliza o BDM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário