Filme destaca a relação entre gatos e tutores, com foco na linha Special Cat Ultralife
A
nova campanha da Special
Cat intitulada “Só quem é gateiro sabe”, é uma homenagem
carinhosa ao Dia do Gato, comemorado em 8 de agosto. Com mais de 20 anos de
experiência em nutrição animal, a Special Dog Company aproveita a ocasião para
destacar e celebrar a singularidade da relação entre gatos e seus tutores.
O
coração da campanha é um filme que captura a essência do que significa conviver
com um gato. O vídeo ilustra de forma encantadora e autêntica os comportamentos
típicos dos felinos, desde suas travessuras até suas atitudes sofisticadas. Com
um toque de humor e muito carinho, são retratadas as situações cotidianas que
são parte integrante da vida de qualquer “gateiro de carteirinha”, como a
constante batalha para remover pelos de gato das roupas antes de sair de casa e
as pequenas alegrias e desafios que vêm com a companhia felina.
Essa
celebração não se limita apenas à relação afetiva entre gatos e seus donos, mas
também reforça o compromisso da Special Cat com a saúde e o bem-estar dos
felinos. A campanha destaca a linha Special
Cat Ultralife, que apresenta uma gama de produtos
nutricionais projetados para atender às necessidades específicas de gatos em
todas as fases da vida. Desde sachês e patês até as rações secas tradicionais
para filhotes, adultos, e gatos castrados, cada produto é formulado para
oferecer uma nutrição equilibrada, garantindo que os gatos recebam o suporte
necessário para uma vida saudável e vibrante.
Para
conferir o resultado, assista aqui
na íntegra o vídeo da campanha.
https://www.youtube.com/watch?v=-CA4_oABGfw
Nenhum comentário:
Postar um comentário