Pesquisar no Blog

quinta-feira, 8 de agosto de 2024

PORTAL 8/8: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA APROVEITAR AS ENERGIAS DA DATA



Mais um portal energético este ano que promete renovação de energias e recomeços. Especialistas explicam mais sobre a data e indicam rituais canalizadores
.

 

Os portais energéticos ou espirituais que se abrem com datas de números iguais são uma crença que muitas pessoas associam a eventos de significado espiritual ou místico. Essas datas especiais, que exibem padrões repetitivos de números (como 11/11, 12/12, 01/01, 8/8 e afins), são frequentemente consideradas momentos em que as energias cósmicas ou espirituais estão mais intensas e acessíveis. 

Apesar da carga energética que existe neste mês, por ser um período de transição, entre um semestre e outro, presenciaremos um evento especial que captura a atenção dos buscadores espirituais: O portal do dia 8/8. 

Segundo Wellyson Bruno, consultor esotérico da Astrocentro, com este portal, é possível celebrar um momento de intensa conexão cósmica e, além disso, o especialista ainda alerta para observar como, neste dia, as energias se alinharão de maneira única e abrirão portas para novas possibilidades e renovação interior. 

“O número 8, associado ao arquétipo da justiça no Tarot, também simboliza equilíbrio, infinito e movimento cíclico”, explica o esotérico sobre a numerologia por trás da data. “Então, este arquétipo nos lembra da importância de encontrar harmonia interna, mesmo diante de desafios aparentemente insuperáveis”, completa Wellyson.
 

Como aproveitar as energias do portal 8/8? 

Kelida Marques, consultora espiritual, ressalta a importância de não deixar a data passar em branco e aproveitar as energias desses fenômenos para colocar alguns rituais em prática. “Para aqueles interessados em aproveitar ao máximo a energia do 7/7 e a mudança da fase da lua, rituais como defumação de ambiente, meditação e banhos podem trazer muitos benefícios”, completa. Abaixo, algumas dicas da esotérica para se aproveitar das energias da data:

  • Meditação: Dedique tempo para meditar, focando-se em liberar o que não serve mais. Visualize uma luz purificadora removendo toda energia negativa.
  • Rituais de liberação: Escreva em um papel tudo que deseja liberar e queime-o, simbolizando a liberação dessas energias. Faça isso em um ambiente seguro e com intenções claras.
  • Banhos de ervas purificadores: Utilize ervas como alecrim, arruda e sálvia em seus banhos para ajudar na limpeza e purificação de sua aura.
  • Defumação e limpeza do espaço: Use incensos ou ervas secas como sálvia e palo santo para defumar sua casa, removendo energias negativas e trazendo uma sensação de renovação.
  • Diário de intenções: Se ainda não o tiver, crie um, físico ou no celular e escreva sobre seus sentimentos, insights e o que deseja liberar. Use a escrita como uma ferramenta para organizar seus pensamentos e emoções.

“Este é um momento para liberar o velho, refletir sobre suas experiências e preparar-se para novas oportunidades com uma energia renovada e purificada”, finaliza Kélida. 



Kelida Marques- Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade, conta com mais de 1,15M de seguidores em suas redes. Também é psicanalista, hipnóloga e terapeuta holística reikiana realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita. Faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito sempre com um pouco de magia. Também é uma das comentaristas da terceira temporada de Inexplicáveis do History Channel e lançou recentemente o livro psicografado que conta a verdadeira história de Maria Padilha | kelidaoficial


Astrocentro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados