Diretamente de Lajeado, no Rio Grande do Sul, a Docile, empresa referência em doces e guloseimas e principal exportadora do segmento do país, irá promover mais uma ação especial da campanha Doces Gentilezas. Depois do sucesso da ativação na Avenida Paulista, realizada em julho, a marca estará novamente na rua símbolo da cidade de São Paulo para a comemoração de uma data muito especial: o Dia Mundial da Gentileza, em 13 de novembro.
O objetivo, conhecido dos apaixonados por doces e pela Docile, é levar doçuras e gentilezas ao maior número de pessoas, convidando-as a replicar esse movimento. Para isso, um ponto de ônibus em frente à faculdade Cásper Líbero, na Avenida Paulista, 900, será transformado numa fábrica potencial de gentilezas da marca entre os dias 7 e 13 de novembro. A máquina de gentilezas da Docile é mais um estímulo à brincadeira, onde as pessoas que estiverem passando pelo local podem ganhar guloseimas para si e também para passar adiante, como um gesto de gentileza.
Muitos colaboradores da empresa se fazem presentes nesse movimento ao terem suas frases sobre o que consideram gentileza estampadas no local, como inspiração às pessoas para fazerem um mundo mais doce. Outra gentileza da campanha é oferecer um desconto para o e-commerce da marca. As atividades ocorrem de segunda-feira a sábado, das 11h30 às 19h30 e no domingo das 10h às 18h.
“Vimos na primeira ativação da Paulista o quanto essa ação tem potencial de realmente espalhar o nosso DNA de doçura, e voltamos para dar sequência a esse movimento. Além disso, queremos propor algo muito maior: continuar a nossa Banca de Gentilezas pelo Brasil afora, para espalhar a nossa mensagem para todo o País e encantar cada vez mais as pessoas com tudo o que a Docile representa”, explica a head de Marketing, Jaqueline Hartmann.
A Campanha
Com o propósito de “ser doce para criar um mundo mais doce”, a
Docile, referência no segmento de doces e guloseimas, fortalece a campanha
Doces Gentilezas, que contou com investimento de mais de R$10 milhões. O
objetivo da marca é ampliar o posicionamento no mercado nacional e reforçar o
foco da empresa de espalhar doçuras pelo mundo.
A skatista Rayssa Leal, ao lado dos amigos Harielly Beatriz, Leo dos Stories e Felipe Gustavo, é a estrela da campanha que contou com três anúncios diferentes veiculados na maior plataforma de streaming do mundo e na plataforma Globoplay, principal aplicativo de streaming brasileiro. Os conteúdos divertidos são contextualizados e personalizados para os assinantes da plataforma.
“Esta é a evolução da Doces Gentilezas, que a Docile vê como uma plataforma de ações de comunicação e sociais que transmite o propósito da empresa. Além de leve e divertido, a ação com as plataformas de streaming conversa totalmente com nosso público - jovem, que valoriza doçura e que busca novidades. Queremos aproveitar o espaço para reforçar que tudo na vida tem um lado doce e que é sempre possível surpreender com novas experiências e sensações”, afirma Jaqueline.
Docile
Facebook: @docilealimentos / Instagram: @docileoficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário