Pesquisar no Blog

domingo, 27 de fevereiro de 2022

O Golpista do Tinder: Você está seguro?

 Rede social se manifesta sobre o filme e destaca a falta de segurança em plataformas de relacionamento comuns 

 

O documentário “O Golpista do Tinder”, da Netflix, está dando o que falar. Nele temos a história do israelense Shimon Hayut, que se passava por um homem rico, russo chamado Simon Liev na plataforma de relacionamento Tinder.

Ele criou um fake e se auto-nomeava “Príncipe dos Diamantes” para as suas vítimas, mulheres que ele começava a seduzir mostrando uma vida cheia de glamour e, por fim, pedia dinheiro e cartões emprestados, alegando estar com problemas profissionais e de perseguição. 

Segundo Caio Bittencourt, diretor de comunicação da plataforma de relacionamento sugar MeuPatrocínio, não se trata de um sugar daddy na obra, mas sim de um salt daddy, pessoas que se dizem Sugar Daddies em outras plataformas não especializadas. 

"Vale considerar que procurar por um homem rico e com potencial para Sugar Daddy em uma plataforma como a citada no documentário, é algo que está fadado a dar errado. É importante citar que temos 6 anos de mercado focados somente em relacionamentos entre homens bem-sucedidos e mulheres incríveis e existe todo um estilo de vida por trás dos nossos mais de 3.5 milhões de usuários" pontua. 

Hoje em dia é fácil fingir ser alguém que você não é, mostrar uma vida luxuosa no Instagram e burlar o intuito de aplicativos de relacionamentos como abordar por mensagens em redes sociais e isso tem sido muito comum. É bom ficar sempre atento para falsos perfis, que busquem outros meios de se comunicar com babies que não seja por uma plataforma segura.

 

Busque Sugar Daddies em sites confiáveis 

“O documentário traz um alerta para o mundo real, onde a maioria das plataformas de relacionamento Sugar não são tão seguras quanto a nossa, focadas em prover um ambiente seguro, com uma equipe dedicada e monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Infelizmente vemos histórias como essas corriqueiramente em aplicativos como o retratado no documentário da Netflix onde qualquer um pode ser o que quiser, inclusive um golpista." 

Sites de namoro crescem a cada dia mais, inclusive por conta da pandemia, e o relacionamento sugar vem ganhando cada vez mais adeptos brasileiros. Porém, é bom se informar primeiro e procurar plataformas que realmente entendam do assunto, para que um conto de fadas não acabe virando roteiro de um documentário, não é?

Sugerimos aqui 3 plataformas especializadas nesse tipo de relacionamento, são elas:

www.besugar.com.br

Meu Match

MeuPatrocínio - Maior Rede Social Sugar Baby e Daddy do Brasil - MeuPatrocínio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados