A inteligência artificial da Amazon entra no clima
de folia com novas marchinhas de carnaval, samba e axé originais de Alexa, além
de três edições temáticas do "bom dia"
O carnaval vai começar e a Alexa não poderia ficar de fora da festa, por isso, a inteligência artificial da Amazon traz seis marchinhas novas, além de samba e axé originais. As músicas têm aquele toque de humor típico das criações de Alexa.
As novas marchinhas apresentam desde clássicas referências carnavalescas, encontradas em o “Bloco da Alexa” e no “Melô do Echo Dot”, até referências do cotidiano, como em "Onde Inventaram a Torradeira”, “Quando a Internet Cai” e “Luz Azul”. Para curtir a festa sem sair de casa, a Alexa ainda conta com uma composição especial, a canção "Carnaval" para dar um ânimo na folia.
Para ouvir as marchinhas aleatoriamente, basta pedir: “Alexa, cante uma marchinha”.
Carnaval sem samba não tem graça. O ritmo aparece em “Um samba de I.A”, um arranjo magistral com enredo inspirado nas tradicionais Escolas de Samba, para ouvir, basta pedir “Alexa, cante um samba”.
Alexa traz também outro ritmo típico do carnaval brasileiro, o axé, com um embalo que convida as pessoas para brincar no “trio elétrico da Alexa”. Para curtir, basta dizer “Alexa, cante um Axé”.
Já nesta sexta-feira, 25, o famoso “Alexa, sextou”, claro, traz a abertura da folia, com interações variadas cheias de alegria.
O
"Bom Dia" especial de Alexa não poderia ficar de fora do carnaval.
Nos dias 25, 26 e 28 de fevereiro, os clientes podem interagir com um conteúdo
que trará dicas para os dias de folia, mesmo sem os bloquinhos de rua. Basta
dizer: “Alexa, bom dia”, e entrar no clima.
Como usar a Alexa
A Alexa pode ser usada por qualquer pessoa com o aplicativo Alexa em um smartphone, na família de smart speakers Amazon Echo, com os dispositivos da linha Fire TV Stick, com os fones de ouvido Echo Buds, ou em uma variedade de dispositivos, incluindo caixas de som, fones, Smart TVs, entre outros, que possuem integração com Alexa.
Para
mais informações, envie um e-mail para: imprensa@amazon.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário