Pesquisar no Blog

domingo, 27 de fevereiro de 2022

LOURO PODEROSO: CONHEÇA AS SIMPATIAS PARA ATRAIR SORTE E PROSPERIDADE

Grande símbolo de vitória e triunfo, as folhas dessa planta atraem paz, fartura e prosperidade. A espiritualista Kélida Marques concedeu dicas valiosas sobre o assunto, confira!

 

É muito comum, encontrarmos pessoas que guardam folhas de louro na carteira, um ritual conhecido para atrair prosperidade, para que o dinheiro nunca acabe. Assim como há ervas de proteção, essa planta também possui diversas propriedades espirituais positivas. Por conta disso, não poderia ficar de fora dos rituais que colocamos em prática quando estamos buscando alcançar algo. 

“A iguaria é conhecida por seu poder atrativo. Na Grécia e Roma Antigas, por exemplo, estava presente na coroa exibida por pessoas importantes e vencedores de jogos. Hoje, quem busca por prosperidade pode lançar mão das energias positivas de várias simpatias, incluindo o banho de folha de louro para atrair dinheiro”, comenta a espiritualista.

A escassez tomou conta da sua vida financeira? Em vez de focar no lado negativo, segundo Kélida Marques o ideal é  mudar de atitude e fazer algo para melhorar a situação, as simpatias de louro para atrair dinheiro é conhecido pelo poder de abrir caminhos para a prosperidade. Utilize a energia positiva e faça mudanças conscientes para seguir a vida de maneira mais alinhada e com coragem para superar os desafios. 

Confira algumas simpatias que a espiritualista trouxe para que você possa atrair sorte, dinheiro e prosperidade.

 

- Ganhar dinheiro:

“Compre um cadeado dourado pequeno e, em um dia de Lua Nova, logo pela manhã, deixe-o sobre uma folha de louro até o período da noite. Quando terminar de tomar seu banho habitual, passe o cadeado por seus mãos e pés dizendo: Lua, aqui está a armadura da minha riqueza, somente eu posso destrui-la ou abri-la para que mais riquezas entrem. Enxugue os pés e as mãos com uma toalha amarela. Coloque o cadeado em um lugar em que ninguém veja e deixe-o lá pelo tempo que desejar. Jogue a folha de louro no lixo e use a toalha normalmente.”, explica a espiritualista.

 

-Afastar olho gordo:

“Logo no período da manhã, coloque três dentes de alho, uma rodela de cebola e uma folha de louro dentro de uma xícara de chá. Deixe tudo em um lugar bem alto da sua casa. No final do dia, jogue tudo no lixo, menos a xícara que poderá ser lavada e usada como de costume.”, comenta Kélida Marques.

 

- Fechar o corpo; trazer sorte:

Misture três ramos de manjericão, três de litro e três de alecrim em uma vasilha, acrescente dois litros de água e deixe descansar por uma tarde. Depois, mergulhe os seus pés nessa água por cinco minutos, fazendo três vezes o sinal da cruz e dizendo: Meu corpo está fechado por séculos sem fim, amém. Ao final do ritual, jogue a água na pia e as ervas no lixo. Lave a bacia e utiliza-a como de costume.

 

 Kélida Marques - Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade, também é psicanalista, hipnóloga e terapeuta holística reikiana realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita.

Youtube: Kelida / Instagram: @kelidaoficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados