Pesquisar no Blog

sábado, 31 de julho de 2021

Sexo e relacionamento sugar, como funciona essa relação?

 

Falar sobre o relacionamento sugar já é um tabu, incluir sexo nesse tema é ainda mais. A questão é que por ser considerado um assunto tão delicado entre as pessoas, muitos não entendem de fato como funciona essa relação, dando abertura para gerar muitas perguntas e mitos. 

 

Antes de esclarecer as principais dúvidas sobre esse tema, é preciso entender que ser uma Sugar Baby não é a mesma coisa que ser uma garota de programa, ou seja, não se vende sexo, por isso não tem relação com a prostituição. 

 

Um relacionamento sugar é baseado em uma troca de benefícios, dessa forma, o Sugar Daddy, que é um homem mais velho, rico e bem sucedido, busca encontrar uma Sugar Baby, que por sua vez, é uma mulher mais nova e elegante que busca por um companheiro maduro, que possa lhe oferecer uma vida de luxo e que a ajude a crescer profissionalmente. Tudo de forma leve e sem complicações. 

 

Na Era Imperial, era comum que a família da moça escolhesse um noivo apropriado para ela, de acordo com as condições de vida que ele pudesse oferecer à sua noiva e seus parentes. Essa tradição ainda é comum em alguns países, como a Índia, que teve novelas que retrataram essa realidade, como “Caminho das Índias", em 2009. 

 

Contudo, com a constante evolução do mundo e a liberdade da mulher, que vem sendo conquistada a cada dia, agora ela mesma pode tomar essa decisão, baseada em suas virtudes e ambições. 

 

Agora que entendemos melhor como funciona esse tipo de relação, o Universo Sugar, principal site de relacionamento do mercado,  resolveu explicar as três principais dúvidas sobre como funciona a questão do sexo entre a Sugar Baby e o Sugar Daddy: 

 

1.   O Sugar Daddy pode exigir sexo? 

 

De forma alguma. Se rolar sexo nesse tipo de relacionamento, deve ser assim como em qualquer outro, uma consequência da relação criada entre os dois.

 

Caso o Sugar Daddy exija uma relação sexual após te ajudar financeiramente, caia fora. Lembre-se de que esse não é o objetivo. 

 

Inclusive, o site do Universo Sugar conta com um sistema exclusivo de denúncias para casos como o citado acima. A opção está disponível no perfil de todos os usuários e pode ser feita de forma rápida e simples. 

 

Primeiramente, basta clicar em “denúncias” e selecionar a opção que se encaixa com a sua denúncia. Depois, a equipe especializada fará as devidas análises internas, e por fim, caso constatado qualquer conduta que viole os termos de uso da plataforma, o perfil reportado será imediatamente suspenso. 

 

Vale ressaltar que todas as denúncias são anônimas, sendo assim, a pessoa que realizou a denúncia não será exposta.

 

2.           Posso falar sobre sexo com o Sugar Daddy? 

 

Com certeza. A sinceridade e clareza são pontos fortes de um relacionamento sugar, por isso, deixe claro todas as suas intenções. 

 

Se por acaso, sentir que o relacionamento está evoluindo, mas ainda não está pronta para o sexo, seja franca. O ideal é que tudo aconteça de forma natural, sem pressão e do jeito que você se sinta confortável

 

3.           Pode não haver sexo? 

 

Um dos benefícios que o relacionamento sugar proporciona é a liberdade de escolha, então sim! 

 

O ideal é que ambos sejam sinceros e estejam com as expectativas alinhadas para o relacionamento. Muitos Sugar Daddies buscam apenas uma companhia para conversar no final do dia, passear aos finais de semana, entre outros casos.

 

Por isso, é tão importante conhecer e conversar muito com o seu parceiro, antes de ter um vínculo, de fato. 

 

O relacionamento sugar vem crescendo a cada dia. Segundo a plataforma Universo Sugar, já são mais de 3 milhões de cadastrados, sendo 73,64% de Sugar Babies e 11,26% de Sugar Daddies. 

 

Vivemos no século XXI e temas como sexo e novas formas de se relacionar não precisam mais ser um tabu, pelo contrário, devem ser discutidos de forma aberta, para que cada pessoa saiba que é livre para escolher o que deseja e ter uma vida de acordo com o que procura.  




Universo Sugar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados