Pesquisar no Blog

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Halloween com Lua Cheia, poder feminino e ritual especial

Halloween com Lua Cheia, poder feminino e ritual 

 

A magia está no ar! O mês começou com uma Lua Cheia em Áries e em 31 de outubro, em plena noite de Halloween, ou Dia das Bruxas, uma outra Lua Cheia, agora em Touro, iluminará o céu trazendo o poder feminino para a berlinda.

A astróloga e ocultista Virginia Gaia conta que o céu de outubro traz diversas movimentações de planetas como Saturno que voltou para o movimento direto no signo de Capricórnio, do qual é regente; Marte que é regente do signo de Áries e está neste momento domiciliado exatamente neste signo, está em tensão com Saturno e Plutão; e Mercúrio entra em movimento retrógrado em 13 de outubro. 

A segunda Lua Cheia que acontece no Dia das Bruxas será no signo de Touro onde o planeta Urano também se encontra e como é um planeta revolucionário e ligado a inovação social e tecnologia trará mudanças de paradigmas e valores. O Sol já estará em Escorpião e essa combinação ativa Schedir que é a estrela Alfa da constelação de Cassiopeia, rainha etíope extremamente bela e que vivia disputando com sua filha Andrômeda, tão bela quanto a mãe. 

Na mitologia para fugir da punição de Poseidon a princesa é oferecida em sacrifício para um monstro marinho, mas é salva por Perseu. A estrela Schedir representa o seio esquerdo de Cassiopeia, por isso, o poder feminino surge como grande pauta que ressignifica maternidade, autoridade, feminilidade, o mito da beleza. É o momento de se libertar de sentimentos tóxicos e valorizar a autoestima e a beleza real. 

Virginia Gaia preparou um ritual especial para o Dia das Bruxas. Confira abaixo:

 

Ritual de Halloween

Preparar banho com Anis estrelado, cravo, canela e mel. (Quando a água começar a ferver você pode desligar e colocar os ingredientes e tampar a panela/caldeirão por cerca de 20 minutos. Espere amornar e após o banho higiênico jogue do pescoço para baixo mentalizando equilíbrio entre as polaridades feminina e masculina)

Acender uma vela prateada e uma lilás, oferecendo à Lua e pedindo para favorecer o feminino interno, mentalizando o equilíbrio feminino/masculino para ter mais intuição e magia no dia a dia.

 

 

Virginia Gaia - astróloga, taróloga, estudiosa de mitologia e religião comparada há mais de 20 anos, e sexóloga com abordagem holística. Propagadora do Vama Marga Tantra, foi iniciada no Vajrayana – o chamado Budismo Tântrico ou Budismo Tibetano –, além de ter sido integrante de ordens iniciáticas e ocultistas. Com base na certificação de Capacitação em Sexualidade que obteve pela ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual), é também educadora sexual, ministrando cursos e palestras sobre o amor e os relacionamentos que abordam o estreito vínculo entre sexualidade, afetividade e espiritualidade.

 @virginiagaia

www.virginiagaia.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados