Pesquisar no Blog

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

5 audiolivros assustadores para o Dia das Bruxas


Em 31 de outubro, para comemorar o Dia das Bruxas, é normal que as pessoas assistam filmes de terror, vão em festas à fantasia ou até mesmo leem livros do gênero. Mas com o isolamento social, a festa está realmente fora de cogitação na vida dos brasileiros. Então, que tal inovar?  

Para entrar no clima do Halloween, a plataforma digital Tocalivros selecionou cinco audiolivros eletrizantes com efeitos sonoros e narração profissional, que permite ao ouvinte embarcar no clima de terror. Solte a imaginação com esses thrillers que prometem deixar o Dia das Bruxas ainda mais aterrorizante. 

Confira: 

 

O convidado de Drácula e outros contos de terror e mistério
Volume da coleção Clássicos do Medo reúne cinco obras-primas dos contos de terror e mistério da literatura inglesa. São cinco contos consagrados que permaneciam até agora inéditos em português. Vampiros, lobisomens, fantasmas e criaturas malignas assombram essa antologia que é capaz de eletrizar qualquer leitor

Autores: Bram Stoker, Gilbert Campbell, Sheridan Le Fanu, M.R. James, W.F. Harvey
Narração: Paulo Carvalho
Duração: 04h55m44s 
Produção: Tocalivros Studios
Editora: Nova Alexandria
Disponível em: Compra, Clube do Audiolivro e Assinatura Ilimitada
Onde ouvir: http://bit.ly/OconvidadodeDraculaTocalivros






O Livro da Morta-viva

O clássico conto Carmilla ou A vampira de Karnstein, publicado em 1872, deu origem ao Livro da Morta-viva. Desde o capítulo inicial, essa obra-prima da literatura de terror envolve e transporta o leitor para um mundo de mistério e medo. Esse audiolivro mostra Laura, a narradora-personagem de Carmilla, e seu estranho relacionamento com a personagem-título, uma autêntica representante da família dos mortos-vivos, numa época em que eles não haviam chegado ao crepúsculo e eram definitivamente criaturas do mal.

Autora: Sheridan Le Fanu
Narração: Sandra Soar
Duração: 02h15m36s 
Produção: Tocalivros Studios
Editora: Nova Alexandria
Disponível: Compra, Clube do Audiolivro e Assinatura Ilimitada
Onde ouvir: http://bit.ly/TocalivrosLivroMortaViva



  O Livro dos Lobisomens

Um dos mitos mais antigos já registrados na história da humanidade, o lobisomem é um personagem que provoca admiração e medo, conquistando a imaginação do leitor. Neste volume, estão reunidos três contos clássicos que até agora permaneciam inéditos em língua portuguesa. Trata-se de textos antológicos que recriam o mito à maneira do século XIX, em narrativas marcadas por um clima fantasmagórico com o qual é impossível não se envolver.

Ainda este audiolivro contém vários efeitos sonoros que causam uma ótima experiência se escutar com fones de ouvido!

Autor: Gilbert Campbell, Bernard Capes, Frederick Marryat
Narração: César Sinicio
Duração: 02h07m36s 
Produção: Tocalivros Studios
Editora: Nova Alexandria
Disponível: Compra, Clube do Audiolivro e Assinatura Ilimitada
Onde ouvirhttp://bit.ly/oLivroDosLobisomens



  O Livro das Criaturas Malignas

Duas assustadoras personagens demoníacas protagonizam os dois contos que compõem este volume, em que a presença do sobrenatural é apenas um dos elementos que seduzem o leitor. Autor de A ilha do tesouro e de O médico e o monstro, Stevenson dispensa apresentações. Harvey conquistou seu lugar na literatura de língua inglesa justamente com o conto incluído aqui: O monstro de cinco dedos.

Autores: Robert Louis Stevenson, W.F. Harvey
Narração: Paulo Carvalho
Duração: 02h23m34s 
Produção: Tocalivros Studios
Editora: Nova Alexandria
Disponível: Compra, Clube do Audiolivro e Assinatura Ilimitada
Onde ouvir: http://bit.ly/TocalivrosCriaturasMalignas



Imortal - A Maldição de Arthur

Cass é uma mulher temperamental que não suporta receber ordens...Ela ainda é filha do Diabo!  A maldição de Arthur é o primeiro audiolivro da série Imortal e conta como a imortal Cass e seu fiel escudeiro, Luke, partem em busca do medalhão Pendragon, herdado pelo rei Arthur, mais de mil anos antes. O único problema é que Arthur está morto. Entre ajudar um antigo aliado a combater um inimigo maligno, salvar um reino, resgatar uma noiva e quebrar maldições, muitos corações serão conquistados e uma disputa pelo amor de Cass vai se desenrolar.

Autora: Graci Rocha
Narração: Fabricio Gonçalves
Duração: 10h20m52s 
Produção: Pendragon
Editora: Editora Pendragon
Idioma: Português Brasil
Disponível: Compra, Clube do Audiolivro e Assinatura Ilimitada
Onde ouvir: http://bit.ly/aMaldicaoDeArthurTocalivros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados