Pesquisar no Blog

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

DIA DAS BRUXAS DE 2020 TERÁ “LUA AZUL”: ENTENDA A INFLUÊNCIA DESSE RARO FENÔMENO LUNAR

Em pleno Halloween, outubro nos trará o raro fenômeno que só voltará a ser visto em 2039.

 

Estamos em Outubro, um mês recheado de energia e acontecimentos espirituais importantes. Por esse motivo é necessário sempre buscar entender sobre o momento que estamos vivendo, tanto no nosso interior quanto dos acontecimentos astrais. Vale lembrar que em Outubro também temos um evento anual conhecido como Dia das Bruxas, ou Halloween.  

E para os astrólogos e esotéricos do Astrocentro, o maior portal de esoterismo do Brasil, a comemoração que ultrapassa os 2.500 anos de existência é sempre muito carregada de uma energia muito forte que pode influenciar os acontecimentos do mês inteiro. “Outubro conta com duas Luas Cheias ao longo do mês. A segunda acontecerá no dia 31 de outubro, no mesmo dia do Halloween. Esse segundo fenômeno lunar é tão raro que é conhecido como Lua Azul, responsável por trazer muita magia para todo o mês” – Destaca o Astrólogo Brendan Orin, do Astrocentro.  

Embora seja um nome que pode parecer fantasioso, a Lua Azul é conhecida por ser um evento astrológico que acontece quando temos duas Luas Cheias no mesmo mês e por ser um acontecimento não tão comum, foram criados alguns mistérios mágicos e mitológicos sobre essa Lua. De acordo com o especialista Brendan Orin, essa Lua transmite uma energia mais poderosa que as demais. Isso porque ela não acontece sempre. “A Lua Azul nos proporciona trabalhar, magicamente, vários desejos e pedidos internos. Então, é como se durante a noite desta Lua, fosse mais fácil o mundo escutar e colocar energia para realizar o que você está buscando em sua vida. Essa energia da Lua Azul vem com realização e renovação.” – Conta o astrólogo.

 

Existe simpatia para realizar durante a Lua Azul? Para que serve? 

Segundo Brendan, não necessariamente deve-se realizar uma simpatia, mas sim, um ritual para que a energia da Lua Azul seja usada ao seu favor. Nesse ritual, você vai precisar de: 

  • 1 vela azul;
  • 1 essência ou óleo essencial, da sua preferência;
  • 1 espelho;
  • 1 objeto de prata e/ou prateado;
  • 1 azeite.

 

Modo de fazer:

Você pegará sua essência ou seu óleo essencial e irá untar a vela azul, passe por ela inteira. Antes disso, você precisa limpar a vela energeticamente. Para isso, pegue o azeite e passe começando pela base e subindo até o pavio, visualizando que você está realizando uma limpeza nessa vela.  Na hora de untar com a essência ou com o óleo essencial, você passará do pavio para a base, visualizando que a lua é o seu desejo. Peça em voz alta que a vela traga a energia da Lua Azul.

 

Depois, escreva o seu desejo na vela. Faça isso gravando na vela, use uma faca ou sua unha. Em seguida, em algum lugar do lado de fora da sua casa onde não tenha muito vento, coloque essa vela sobre o espelho para refletir a luz da lua. Faça seu pedido olhando para a luz da Lua, como se ela fosse um espelho do que você quer. Você pode até explicar o porquê você quer ter esse desejo realizado.

Acenda a vela e coloque o objeto prateado por cima do espelho. Deixe a vela até o outro dia, mas lembre-se de retirá-la de lá antes de o sol nascer. Por fim, pegue esse objeto prateado e use-o sempre com você, até a realização do seu desejo.

Entendeu como funciona a magia e influência da Lua Azul? Veja mais sobre o assunto com o especialista Brendan Orin nesse vídeo.

 


ASTROCENTRO
www.astrocentro.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados