Pesquisar no Blog

sábado, 31 de outubro de 2020

Halloween: Aprenda passo a passo de nail art para arrasar

 Divulgação Fil Hair & Experience

Especialista do Fil Hair & Experience ensina nail arts para entrar no clima do Dia das Bruxas


O Halloween, celebrado dia 31 de outubro, foi criado nos Estados Unidos e hoje está em várias partes do mundo. No Brasil, é também conhecido como o Dia das Bruxas e é uma data famosa por ser uma noite para usar a imaginação e criar fantasias assustadoras, pregar peças, comer doces e se divertir. Pensando nisso, a Tay Batista, nail artist do Fil Hair & Experience, ensina um passo a passo para garantir a decoração nas unhas para arrasar.

Você vai precisar de: lixa, alicate, base comum e fosca, top coat, e esmaltes nas cores branco, verde, laranja, preto e vermelho. Lixe ou corte as unhas no comprimento e formato que preferir, cutile e higienize. Aplique a base e escolha as unhas que receberão os desenhos. Depois, siga as orientações abaixo:

1- Múmia: Após a aplicação da base, espere um pouco até secar. Depois, com o pincel do esmalte branco, faça movimentos de um lado a outro da unha até preencher o espaço desejado. Depois que secar, use o palito (o mesmo utilizado para limpar o excesso de esmalte com algodão) para fazer os olhos, passando a ponta no esmalte preto. Desenhe duas bolas, limpe novamente o palito e use o branco para completar o desenho dos olhos. Finalize com o top coat.

2- Fantasma: Aqui existem duas opções: 


a) Fantasma no escuro: Após a base, pinte a unha de preto. Espero um tempo para secar, e passe a ponta do palito no esmalte branco para os olhos, fazendo duas bolas na altura da unha em que desejar. Ao final, aplique uma base fosca para dar o efeito. Finalize com o top coat. 


b) Fantasma com lençol: Após a aplicação da base, faça um risco com esmalte branco da metade para o final da unha, do centro para um dos lados. Depois de secar, passe a ponta do palito no esmalte preto para faça fazer dois olhos e uma boca (três bolinhas). Finalize com o top coat.



Fil Hair & Experience
www.filmyhair.com
Instagram: @filmyhair


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados