Pesquisar no Blog

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Halloween: três dicas para criar uma festa de Halloween em casa e entreter os pequenos com Cashback


• O Halloween, dia 31 de outubro, é uma data comemorativa que tem ganhado força no Brasil nos últimos anos; 


• Em meio a pandemia, pais e familiares podem criar um clima de Halloween para entreter as crianças sem gastar muito e sem sair de casa; 


• Confira as dicas da Cashback World e as empresas que podem auxiliar na sua festa de Halloween em casa, comprando online e ganhando Cashback (dinheiro de volta)

 

Neste ano atípico, as datas comemorativas ganharam um apelo ainda mais especial, aliadas ao desejo das pessoas por momentos festivos para aliviar um pouco da tensão do cenário atual, de pandemia. Aniversários, festas juninas, Dia das Mães, Dia dos Pais, dos namorados, todas essas celebrações, enfim, tiveram que ser adaptadas, mas não deixaram de acontecer. E não seria diferente com o Halloween. Neste sentido, a Cashback World, uma das maiores Comunidades de Compras do mundo, com mais de 150 mil lojas parceiras e 15 milhões de consumidores afiliados, oferece a possibilidade de se preparar para este evento, com a vantagem do consumo inteligente: receber dinheiro de volta a cada compra.

Celebrado no dia 31 de outubro, o Halloween é uma festa típica norte-americana que comemora o Dia das Bruxas. Neste dia, crianças e adolescentes se vestem de forma assustadora para pedir doces e guloseimas de porta em porta. Aqui no Brasil, a tradição chegou mais tarde e passou a se popularizar de uns anos para cá.

Com as restrições de convívio social, devido a pandemia, empreendedores atentos às mudanças de comportamento e de consumo trouxeram algumas soluções para o mercado de eventos, como, por exemplo, as party in box, que são kits temáticos para uma festa em casa com direito a decoração, doces e bolo. Mas, para quem prefere economizar e colocar a mão na massa, a Cashback World listou três dicas de como criar uma festa incrível de Halloween em casa, comprando online e recebendo parte do valor da compra de volta por meio das lojas de sua comunidade:


1- Decoração: detalhes fazem toda a diferença

 



Fonte: Pinterest

Essa é uma das partes mais importantes de qualquer festa. Mas não é necessária uma super produção para ter um efeito bacana no ambiente. Itens simples de papelaria e decoração como capas de almofadas temáticas, abóboras de papel, teias de aranha artificiais, mini aranhas de plástico ou até mesmo algumas bandeirinhas nas cores preta e laranja, já conseguem trazer toda a atmosfera do Halloween para a decoração de uma mesa de doces, por exemplo. Use a criatividade e pegue imagens de referência para se inspirar. 


Todos os itens de decoração listados e muitos outros podem ser encontrados na loja Americanas.com e, comprando via Cashback World, o consumidor tem 1 % de Cashback.

 

2- Fantasias: diversão garantida para as crianças e adultos

Se fantasiar é uma diversão em qualquer idade. Podem ser apenas acessórios ou uma fantasia completa, mas com certeza esse é um ponto importante para uma festa de Halloween incrível. Na loja online da Renner, via Cashback World, é possível encontrar diversas peças de roupas temáticas de Halloween para crianças e adultos, além de acessórios, glitter e muito mais. Nas compras feitas pela Cashback World, o consumidor tem 1% de dinheiro de volta.

A loja online da Ri Happy também oferece inúmeras opções de fantasias, máscaras e capas para as crianças soltarem a criatividade. Comprando pela Cashback World, há 2% de Cashback.

 

3- Comida: docinhos e lanchinhos fáceis de fazer vão completar a festa

Fonte: Party Tipz

Receitas simples de snacks podem trazer ainda mais diversão para a festa. Um mini cachorro quente, pode lembrar um dedo decepado, como na imagem abaixo. Para isso, basta ferver algumas salsichas, cortar ao meio e retirar uma lasca num formato quadrado, similar ao tamanho de uma unha. Depois é só abusar no ketchup e fazer uns cortes na salsicha.

Outra ideia fácil e deliciosa são as mini vassouras de bruxa. Tudo o que você precisa vai ser um salgadinho do tipo Stiksy, queijo palito e cebolinha. Basta cortar o queijo palito e desfiar as pontas. Depois é só fure no centro do queijo com o palito do salgadinho e decorar com a cebolinha. 

Fonte: One Little Project

Como uma opção de doce prático e delicioso, pode-se fazer o fantasma de merengue. Para essa receita serão necessários: 3 claras, 3 colheres (sopa) de açúcar, 3 colheres (sopa) de chocolate em pó, 2 colheres (sopa) de água.

Modo de Preparo: bata as claras em neve, depois misture o açúcar fazendo um chantilly. Coloque-o dentro de uma manga de confeitar com bico redondo. Prepare uma forma untando-a com manteiga. Faça um caracol de 3 voltas e puxe a ponta sobre a forma. Repita o processo até acabar o chantilly. Leve ao forno baixo por 10-15 minutos. Enquanto estiver assando faça uma calda de chocolate misturando o chocolate em pó com a água em fogo baixo. Quando engrossar desligue. Depois que assar os suspiros, faça os olhos e a boca com chocolate usando um palito e está pronto.

Todos esses ingredientes e muito mais, o consumidor encontra na loja online do Extra, dentro da Cashback World e, a cada compra, ele recebe 1% de Cashback.

Na Cashback World, uma das maiores Comunidades de Compras do mundo, os consumidores podem se cadastrar gratuitamente e começar a acumular dinheiro de volta a cada compra feita pela plataforma, que conta com diversos supermercados, lojas de artigos de festa, restaurantes, aplicativos de delivery, entre várias outras categorias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados