O aumento alarmante de acidentes de trânsito em São Paulo destaca a necessidade de saúde acessível para trabalhadores. Empresas buscam oferecer soluções acessíveis para cuidar da saúde desses profissionais.
De acordo com os novos dados do Infosiga SP, sistema do Governo do Estado gerenciado pelo programa Respeito à Vida e pelo Detran-SP, o Estado de São Paulo apresentou dados que revelam um cenário preocupante no trânsito do estado de São Paulo, com um aumento significativo no número de acidentes registrados. No acumulado do ano, de janeiro a julho, foi observado um alarmante aumento de 9,3% em comparação com o mesmo período no ano anterior. Isso representa um total de 110.326 ocorrências em 2023, em comparação com 100.966 em 2022.
A situação se agravou ainda mais quando comparamos o mês de julho deste ano com o mesmo mês do ano anterior, revelando um crescimento no volume de acidentes de 13,2%. Em julho de 2023, foram registradas 17.466 ocorrências, enquanto julho de 2022 contabilizou 15.435 casos.
Este aumento alarmante nos acidentes de trânsito coloca em destaque a urgente necessidade de medidas que garantam a segurança e o bem-estar dos profissionais que passam a maior parte de seus dias nas estradas e ruas do Estado. É nesse contexto desafiador que empresas vêm buscando soluções que visam cuidar da saúde desses trabalhadores.
Para aqueles que enfrentam diariamente os perigos e desafios do trânsito, como motoboys e motoristas de aplicativo, a Ágape Express se apresenta como uma aliada fundamental. Com a missão de levar saúde de qualidade a todos, sem comprometer o orçamento e mensalidades sociais a partir de R$19,90, a empresa oferece acesso a médicos de diversas especialidades, telemedicina 24 horas pelo renomado Hospital Albert Einstein, descontos em farmácias e em uma variedade de terapias.
Acredita-se que a saúde deve ser uma prioridade acessível a todos, especialmente para aqueles que desempenham um papel vital na economia e na sociedade, mesmo quando expostos a riscos constantes no trânsito. "A rapidez e praticidade do atendimento online pelo celular, para os motoboys que vivem na rua, gera uma enorme facilidade, visto que não precisam perder tempo em filas para serem atendidos", afirma Marcello Burattini, CEO da Ágape Express.
Em um momento em que a produtividade está em alta e o trânsito tornou-se ainda mais desafiador, é essencial contar com soluções como a da Ágape Express para cuidar da saúde dos motoboys e contribuir para a construção de um ambiente mais seguro nas estradas e ruas de São Paulo e do Brasil.
Para obter mais
informações e aderir ao programa de saúde acessível, basta acessar os canais de
atendimento e redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário