Pesquisar no Blog

sábado, 20 de maio de 2023

5 benefícios de usar displays digitais em seu negócio


Imagem meramente ilustrativa

Tecnologia pode expor produtos e serviços de forma mais interativa e atrair novos clientes, além de transformar o seu comércio em um local diferenciado

Destacar-se entre os concorrentes e atrair seu público alvo de forma inovadora e tecnológica, são alguns dos desafios enfrentados pelo varejo atualmente. Por isso a Samsung trabalha para trazer soluções que ajudam as empresas a apresentarem seus produtos e serviços de forma interativa, prática e moderna. Muito além de meros expositores, os displays digitais também são uteis para tornar as vendas mais rápidas e criar experiências imersivas em ambientes variados. Descubra 5 benefícios que essas soluções tecnológicas visuais podem trazer para o seu negócio.


1 – Melhor visualização dos produtos e serviços

Mostrar peças à venda é fundamental para o sucesso do seu negócio e, para exibir cada detalhe do produto de diferentes ângulos, a solução mais adequada é utilizar um display digital. A Samsung possui produtos com alta qualidade de imagem para que seus clientes não percam nenhum detalhe independente do que está sendo vendido.

As séries QMR e QBR, por exemplo, contam com modelos de display UHD 4K1 com bordas finas e um design simétrico, com tecnologia upscalling2 UHD e tecnologia antirreflexo para garantir a visibilidade por parte do público. Os monitores, que variam de 13 até 98 polegadas, também permitem gerenciamento de conteúdo de forma remota e centralizada.


2 – Interatividade com o público

Painéis digitais também são excelentes para interatividade com o público. Em vez de cartazes estáticos, é possível criar uma experiência diferenciada em que as pessoas possam facilmente consultar catálogos e preços apenas com o toque. Essa solução também é amplamente usada em restaurantes com atendimento digital, onde o cliente consegue realizar o pedido e escolher os ingredientes de forma 100% interativa, otimizando o atendimento.


The Wall, da Samsung, instalada em ambiente interno.
 Imagem meramente ilustrativa

3 – Fácil gerenciamento

Outra vantagem que ajuda especialmente grandes comércios que precisam de muitos displays é o software MagicINFO da Samsung, desenvolvido com base em três componentes principais: autor, servidor e player. O autor interage com ferramentas de criação de conteúdo fáceis de usar graças a sua interface intuitiva; o servidor gerencia os arquivos e organiza listas de reprodução e distribuição de conteúdo; enquanto o player permite que o conteúdo seja reproduzido em quase todos os formatos, sem a necessidade de um hardware externo.


4 – Experiência personalizada para seus clientes

Quer criar um ambiente único com imagens de alta resolução para imersão de seus clientes? Com o painel de LED The Wall a criatividade se une a tecnologia para criar soluções incríveis. Imagine criar uma ambientação com imagens do fundo do oceano em um aquário, ou exibir paisagens paradisíacas no salão de espera de um aeroporto. Com as soluções da Samsung isso é possível e seus clientes terão lembranças mágicas para uma vida toda.


5 – Mensuração de resultados

Os resultados das divulgações ficam à disposição de forma simples com o MagicINFO™ Insight  que coleta e analisa o histórico de Prova de Reprodução (PoP) de vários displays, enquanto o painel de controle aprimorado fornece mais ferramentas para otimizar o conteúdo. Os relatórios de desempenho detalhados que o sistema cria mostram o ROI do conteúdo através de gráficos 3D personalizados para uma análise visual mais intuitiva.

Fique por dentro das soluções corporativas da Samsung em https://news.samsung.com/br/.

 

 

Samsung Electronics Co., Ltd.
news.samsung.com


1 Todos os produtos UHD 4K da Samsung são certificados pela CEA (Consumer Electronics Association) e DE (Digital Europe). Estas entidades estabeleceram critérios mínimos para certificar um produto como o UHD 4K, entre eles, garantir que o produto tenha em cada pixel a capacidade de reproduzir todas as cores. A experiência pode variar de acordo com tipo e formato do conteúdo.

2 A experiência de visualização pode variar de acordo com os tipos de conteúdo e formato.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados