· Todas as lojas de atendimento da distribuidora funcionarão das 9h às 15 horas;
· Clientes poderão negociar dívidas e solicitar outros
serviços;
· Necessário agendamento prévio pelo site da concessionária
A Enel Distribuição São Paulo, concessionária de energia elétrica que atua em 24 municípios da Grande São Paulo, abrirá todas as lojas de atendimento amanhã, 04 de dezembro, das 9h às 15h, mediante agendamento prévio, como mais uma alternativa para os clientes negociarem suas dívidas, na campanha Quita Fácil, que vai até 31 de dezembro.
Para ajudar os clientes a encerrar o ano com as
contas em dia, a Enel SP está oferecendo descontos expressivos, além de isenção
de juros e parcelamentos ainda mais longos. Aqueles
consumidores com débitos vencidos há mais de 180 dias poderão ter desconto de
50% sobre a dívida original vencida, com a possibilidade de ainda parcelar em
seis vezes – uma entrada de 10% mais cinco parcelas, neste haverá cobrança de
1% de juros de financiamento. O desconto oferecido pela companhia, durante
o período da campanha, não inclui os valores cobrados de juros, multa
e atualização monetária.
Para aqueles clientes com débitos vencidos há menos de 180 dias, a Enel também facilitará a negociação com parcelamento em até 12 vezes – uma entrada de 10% mais 11 parcelas – e não haverá cobrança de juros. Confira todas as condições disponíveis acessando o link: https://www.enel.com.br/pt-saopaulo/Informativos/negociacao-enel-sp.html
Para marcar horário, os clientes interessados podem efetuar agendamento pelo link (https://www.enel.com.br/pt-saopaulo). Em seguida, basta indicar o horário desejado para o atendimento, informar os dados pessoais e endereço de e-mail e, por último, marcar os Termos de Uso e validações de segurança.
Nas lojas, os clientes podem realizar a negociação com condições especiais, com descontos, redução de juros e diversas opções de parcelamento, além de todos os serviços disponibilizados, como transferência de titularidade, pedido de religação, cadastro baixa renda, esclarecimento de dúvidas sobre a fatura, entre outras facilidades. Clique neste link para acessar o endereço das lojas de atendimento na área de concessão da distribuidora.
Os
demais canais de atendimento funcionam normalmente. Os consumidores podem
entrar em contato com a companhia por meio da Agência Virtual (https://www.enel.com.br/pt-saopaulo), do aplicativo Enel SP, disponível gratuitamente
para iOS (https://apple.co/2VpYh8q) e Android (http://bit.ly/2VmOsIj), do WhatsApp Elena (21-99601-9608), WhatsApp Lojas
(11 94053-9491) e do Call Center (0800 72 72 120 – atendimento comercial – e
0800 72 72 196 – atendimento emergencial).
Prestação de serviço 24h:
· Central de Atendimento Comercial (0800 72 72 120): Consulta de débito, segunda via de conta, religação, pedido de novas ligações, débito automático, oscilação de voltagem, consumo elevado e suspensão do fornecimento de energia.
· Central de Atendimento de Emergência (0800 72 72 196): Informações sobre falta de energia, casos de fios partidos, postes ou problemas na rede de distribuição.
Os
clientes podem ainda falar com a Enel SP por meio do WhatsApp, enviando um
“Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente virtual Elena atende e oferece
serviços como falta de energia, consulta de débitos e envio de 2ª via da conta,
além de tirar dúvidas sobre as perguntas mais frequentes.
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