Pesquisar no Blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Seychelles é eleita o destino mais romântico de 2021

O arquipélago também foi reconhecido pelo World Travel Awards como o melhor destino para Lua de Mel no Oceano Índico 

  

Com praias exóticas, hotéis privativos e uma atmosfera paradisíaca não é uma surpresa que Seychelles seja eleita o destino mais romântico de 2021 pelo World Travel Awards. O arquipélago no Oceano Índico, formado por 115 ilhas, é um refúgio para todos os casais que desejam tranquilidade e romance em meio à natureza exuberante.

 

O World Travel Award é uma premiação que reconhece e celebra a excelência em todos os setores do turismo global e da indústria do turismo. O prêmio, que chega a sua 28ª edição, é um dos mais reconhecidos e abrangentes do setor.

 

Seychelles conquistou ainda o reconhecimento de melhor destino para Lua de Mel do Oceano Índico. Não à toa, o país foi a escolha para Lua de Mel de alguns dos casais mais famosos do mundo, como o duque e a duquesa de Cambridge e o ator George Clooney e a advogada Amal Alamuddin.

 

O arquipélago se destacou entre os mais de dez destinos concorrentes na categoria. “Este prêmio reforça a posição de destaque de Seychelles no mercado competitivo de hoje. Tem um enorme significado, e temos o prazer de ser reconhecidos por irmos além e nos empenharmos em fazer do país um destino que ficará gravado na memória dos visitantes”, afirma a Secretária de Turismo, Sherin Francis. 

O destino de praias cristalinas e mar azul-turquesa anunciou, em novembro, a reabertura do país para turistas brasileiros, que devem apresentar um teste PCR negativo para a Covid-19 realizado até 72 horas antes do embarque e o formulário de autorização de viagem para o país preenchido (www.seychelles.govtas.com). 

 

Seychelles 

Um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é repleto de praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, mar turquesa e clima tropical o ano todo. Para aqueles que desejam ver e fazer tudo, o arquipélago tem excelentes condições para a prática de esportes, ótimos restaurantes de cozinha internacional e creole (local), shows de dança e música. Para o viajante moderno, as ilhas representam uma fuga e a oportunidade de recalibrar sua alma em harmonia com a essência primordial da natureza. Além disso, Seychelles preza pelo turismo sustentável, dado que cerca de 50% de sua área está sob proteção ambiental, e acredita-se que o sítio original do Jardim do Éden fica no país, no chamado Vallée de Mai. 

www.gvanoticias.com.  

 

Global Vision Access

Email: melissa@globalvisionaccess.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados