Pesquisar no Blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Férias de verão: quais os melhores destinos para os casais?

O verão já chegou e Fernanda Rizzi, do MeuPatrocínio, dá dicas de destinos para diversos tipos de casais, dentro e fora do Brasil



 

A temporada mais ensolarada no ano já está presente e, claro, depois de tanto tempo impactados pelo isolamento, agora é a hora de fazer uma grande viagem para receber os novos 365 que estão por vir.

 

Para os casais, Fernanda Rizzi, porta-voz da plataforma MeuPatrocínio, indica cinco destinos diversificados, para todos os tipos de gostos, paladares e estilos. Confira!

 

Capitólio/ MG


Capitólio é um prato cheio para os adeptos do ecoturismo. A represa de Furnas, com seus cânions de 20 metros de altura e as águas esverdeadas, é a menina dos olhos da região. É possível nadar e mergulhar à vontade na Cachoeira da Lagoa Azul, um braço do Lago de Furnas e verdadeiro paraíso de águas transparentes. 

 

“Um passeio 4x4 na região é uma ótima maneira de desbravar cada cantinho dessa cidade especial. De carro, os visitantes podem ir até o Paraíso Perdido, um vale cortado pelo Ribeirão Quebra Anzol, com 18 piscinas naturais e oito quedas d’água, que correm sobre pedras de quartzito predominante branco. A Trilha do Sol, o Poço Dourado e o Morro do Chapéu também são cartões-postais de Capitólio que você precisa conhecer”, indica Fernanda.


 

Paris/ França

 

 Paris, em minha opinião, sempre será o melhor lugar do mundo, independentemente da época. Mas, por que Paris?

 

“A cultura e a arte estão muito presentes na cidade. Além do Museu do Louvre, Paris tem muitas opções relacionadas à cultura e a arte, como a Pont des Arts — uma ponte construída sobre o belo Rio Sena. Também existem vários teatros — como o Ópera Garnier, que serviu como inspiração para a obra ‘O Fantasma da Ópera’”, pontua Rizzi.

 

De acordo com ela, há quatro razões para visitar Paris:

 

1 - O lugar mais romântico da Terra;

2 - Jantares de altíssima gastronomia;

3 - Compras nas marcas mais famosas do mundo;

4 - Praias que são verdadeiros cenários de filme.

 


Petar/ SP

 

“Se tem um destino surpreendente na lista, podemos sem dúvidas citar o Petar como o campeão. O Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira, localizado no estado de São Paulo, a 340 km da capital paulista e a 185 km de Curitiba, tem paisagens incríveis, cavernas e cachoeiras de tirar o fôlego”, lembra.

 

Considerado uma das Unidades de Conservação mais importantes do mundo, abriga mais de 300 cavernas, sendo 12 delas abertas ao público. Com fácil acesso, é uma boa pedida para quem quer conhecer lugares lindos em meio à natureza! 

 


Portugal

 

“É a porta de entrada para a Europa, um país rico em cultura e história. Além disso, para os amantes de bons vinhos e uma excelente gastronomia, Portugal é sem dúvida o melhor destino”, ressalta Fernanda Rizzi.

 

Segundo ela, as cidades portuguesas são um charme, não importa o tamanho. Os casarões e prédios centenários dão uma atmosfera toda especial à viagem. De ruelas simpáticas às vistas panorâmicas de tirar o fôlego, Portugal parece ter saído de um filme.

 

“Os portugueses são super hospitaleiros, assim como adoram os brasileiros e nossa cultura. Você com certeza será muito bem recebido(a), apesar de alguns terem aquele jeitão ríspido. Ao contrário de nós, eles consomem muito nossa cultura, como músicas e novelas. Ou seja, ao viajar pra Portugal você irá se sentir em casa, mas num destino surpreendente!”, lembra.

 


Fernando de Noronha/ PE

 

“Nem preciso de tantos argumentos para convencê-lo a visitar Fernando de Noronha, o destino mais exclusivo do litoral brasileiro”, sugere.

 

Fernando de Noronha, a pouco mais de 540 quilômetros de Pernambuco, é o endereço da praia mais bonita do mundo.

 

Para ela, um destino capaz de colocar um sorriso fácil em qualquer um que desembarca ali é a Praia do Sancho, eleita  em quatro vezes pela TripAdvisor como uma das melhores do mundo.

 

“Seja o destino de viagem que for, vale ressaltar que a ideia é mostrar que o relacionamento com o Sugar muitas vezes é a resposta para todos os nossos problemas. E se você tiver um ‘relacionamento com o açúcar’ em 2022, verá seu sonho virar realidade”, finaliza Rizzi.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados