Pesquisar no Blog

sábado, 4 de dezembro de 2021

Impala Barbie – Cores, Fantasia e Diversão

Em parceria inédita com Barbie, Impala lança coleção de esmaltes tal mãe, tal filha inspirada na boneca mais famosa do mundo, com versões adulto e infantil para compor o look tal mãe, tal filha.

A coleção traz seis cores diferentes, sendo quatro cremosas e duas com glitters. Toda a linha é vegana, hipoalergênica e não testada em animais

Os esmaltes infantis, desenvolvidos especialmente para as crianças a partir de cinco anos, têm sua fórmula à base de água, proporcionando fácil remoção com água e sabonete, sem a necessidade de removedores, como acetona.

As cores da coleção

Com elementos que estimulam a imaginação infantil, mexendo com o imaginário das crianças, todos os novos esmaltes são inspirados no reino de Barbie Dreamtopia. Que menina nunca quis ir além do arco-íris, sonhou com uma fada, encantou-se com a magia dos unicórnios, quis mergulhar com uma linda sereia ou desejou ser a princesa de um reino cor-de-rosa e iluminado? Com a nova coleção, o sonho pode se tornar realidade.

·         Reino Cor-de-rosa – famoso Rosa-Barbie cremoso, a cor que é marca registrada da boneca mais famosa do mundo e de seu reino encantado.

·         Mergulho Mágico – verde-claro com partículas de brilho em tonalidade mais escura que remete à cauda de uma sereia mágica.

·         Brilho Encantado – rosa-claro com muito glitter também cor-de-rosa para encantar e divertir as fashionistas de plantão.

·         Fada dos Sonhos– azul-pastel cremoso, que representa os sonhos e desejos que podem ser realizados com muita determinação e a ajuda das fadas.

·         Magia de Unicórnio – lavanda-pastel cremoso, a cor perfeita para quem ama brincar com unicórnios e toda sua magia.

·         Além do Arco-íris– amarelo-pastel que leva a imaginação ao mundo fantástico das cores e todas as suas inúmeras possibilidades de combinações.

 

De acordo com os dermatologistas, não é recomendado o uso de esmaltes comuns pelas crianças, pois a fórmula tradicional contém muitas substâncias que podem causar alergia.

 

Imagens: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados