Pesquisar no Blog

domingo, 5 de dezembro de 2021

Esquenta de Verão: aprenda a fazer drinks refrescantes que serão tendência na estação mais esperada do ano

O Verão chega no dia 21 de dezembro, faltam menos 30 dias para uma das estações mais aguardadas do ano quando se fala em encontros, festas e celebrações de pequenos e grandes momentos com pessoas especiais. Pensando nisso, Rafael de Matos - o novo embaixador da marca de vodka Grey Goose, do grupo Bacardi, preparou três receitas de drinks leves e refrescantes que prometem ser tendência nos próximos meses. Afinal, segundo o IWSR, fonte de dados e análises sobre o mercado de bebidas alcoólicas, espera-se que bebidas com ABV reduzido cresçam 31% até 2024 no Brasil.

"Os drinks Essences Fizz Melancia & Manjericão, Tropical Spritz e Grey Goose Blueberry Fizz são super fáceis de preparar e combinam bem com o paladar médio dos brasileiros. O Essences Fizz é feito com nosso lançamento Grey Goose Essences, que mixa bem com vários insumos, principalmente cítricos, uma vez que é feita a partir de vodka infusionada com botânicos 100% naturais, leve, sem adição de açúcar e um baixo teor alcoólico", conta Rafael de Matos. Confira as receitas:

 

Essences Fizz Melancia & Manjericão



Ingredientes:


50 ml GREY GOOSE Essences Melancia e Manjericão

150 ml água com gás/club soda

Ramo de manjericão e lâmina de melancia

 

Preparo: Em uma taça de vinho cheia com cubos de gelo, acrescente Grey Goose Essences sabor melancia e manjericão, complete com água com gás gelada e mexa suavemente. Decore com ramo de manjericão e uma lâmina de melancia fresca.

 


Tropical Spritz


Ingredientes:

45 ml GREY GOOSE Vodka

20 ml Vinho Branco

20 ml suco de abacaxi fresco

15 ml xarope de maracujá

50 ml água com gás/club soda

Ramo de alecrim para decorar

 

Preparo: Em uma taça de vinho cheia com cubos de gelo, acrescente Grey Goose, o vinho branco, o suco de abacaxi já coado e o xarope de maracujá. Mexa suavemente e complete com água com gás gelada. Decore com ramo de alecrim.

 

 

Grey Goose Blueberry Fizz

 

Ingredientes:

50 ml GREY GOOSE Vodka

80 ml chá de frutas vermelhas

20 ml xarope de açúcar

10 ml limão siciliano

Toque de água com gás

Folhas de hortelã para decorar

 

Preparo: Em uma coqueteleira, acrescente Grey Goose e os demais ingredientes, com exceção da água com gás, e bata com alguns cubos de gelo. Sirva em um copo longo e complete com água com gás gelada. Decore com ramo de hortelã.

 

Bacardí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados