· 10 lojas de atendimento da distribuidora funcionarão das 8h30 às 15 horas;
· Clientes poderão negociar dívidas e solicitar outros
serviços;
· Necessário agendamento prévio pelo site da distribuidora
A Enel Distribuição São Paulo, concessionária de
energia elétrica que atua em 24 municípios da Grande São Paulo, abrirá dez
lojas de atendimento neste sábado (11/12), das 8h30 às 15h. Na capital, as
unidades que funcionarão são as dos bairros da Freguesia do Ó, Jabaquara,
Santana, Santo Amaro, São Miguel e Tatuapé. No Grande ABC, as lojas dos
municípios de Santo André, São Bernardo do Campo e Diadema e completa a lista a
unidade de Osasco, na Grande São Paulo. Os atendimentos são realizados mediante
agendamento prévio, como mais uma alternativa para os clientes negociarem suas
dívidas, na campanha Quita Fácil, que vai até 31 de dezembro.
Para ajudar os clientes a encerrar o ano com as
contas em dia, a Enel SP está oferecendo descontos expressivos, além de isenção
de juros e parcelamentos ainda mais longos. Aqueles
consumidores com débitos vencidos há mais de 180 dias poderão ter desconto de
50% sobre a dívida original vencida, com a possibilidade de ainda parcelar em
seis vezes – uma entrada de 10% mais cinco parcelas, neste haverá cobrança de
1% de juros de financiamento. O desconto oferecido pela companhia, durante
o período da campanha, não inclui os valores cobrados de juros, multa
e atualização monetária.
Para aqueles clientes com débitos vencidos há menos de 180 dias, a Enel
também facilitará a negociação com parcelamento em até 12 vezes – uma entrada
de 10% mais 11 parcelas – e não haverá cobrança de juros. Confira todas as
condições disponíveis acessando o link: https://www.enel.com.br/pt-saopaulo/Informativos/negociacao-enel-sp.html
Para marcar horário, os clientes interessados podem
efetuar agendamento pelo link (https://www.enel.com.br/pt-saopaulo). Em seguida, basta indicar o horário desejado
para o atendimento, informar os dados pessoais e endereço de e-mail e, por
último, marcar os Termos de Uso e validações de segurança.
Nas lojas, os clientes podem realizar a negociação
com condições especiais, com descontos, redução de juros e diversas opções de
parcelamento, além de todos os serviços disponibilizados, como transferência de
titularidade, pedido de religação, cadastro baixa renda, esclarecimento de
dúvidas sobre a fatura, entre outras facilidades. Clique neste link para acessar o endereço das lojas de
atendimento na área de concessão da distribuidora.
Os demais canais de atendimento funcionam
normalmente. Os consumidores podem entrar em contato com a companhia por meio
da Agência Virtual (https://www.enel.com.br/pt-saopaulo), do aplicativo Enel SP, disponível gratuitamente
para iOS (https://apple.co/2VpYh8q) e Android (http://bit.ly/2VmOsIj), do WhatsApp Elena (21-99601-9608), WhatsApp
Lojas (11 94053-9491) e do Call Center (0800 72 72 120 – atendimento comercial
– e 0800 72 72 196 – atendimento emergencial).
Prestação de serviço 24h:
·
Central
de Atendimento Comercial (0800 72 72 120): Consulta de débito, segunda via de
conta, religação, pedido de novas ligações, débito automático, oscilação de
voltagem, consumo elevado e suspensão do fornecimento de energia.
·
Central
de Atendimento de Emergência (0800 72 72 196): Informações sobre falta de
energia, casos de fios partidos, postes ou problemas na rede de distribuição.
Os clientes podem ainda falar com a Enel SP por
meio do WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente
virtual Elena atende e oferece serviços como falta de energia, consulta de
débitos e envio de 2ª via da conta, além de tirar dúvidas sobre as perguntas
mais frequentes.
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