Pesquisar no Blog

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Serasa Experian lança solução para ajudar PMEs na administração da saúde financeira dos negócios e disponibiliza gratuidade até o fim do ano

Ferramenta mostra como as pequenas e médias empresas podem ser vistas no mercado

 

Pensando na importância da educação financeira e no cuidado que os empresários – sejam donos ou sócios – devem ter em relação à saúde da sua empresa, principalmente nesse cenário tão adverso, a Serasa Experian lança a solução Saúde do seu Negócio para pequenas e médias empresas (PME). A ferramenta permite que o empresário entenda como a sua empresa pode ser vista no mercado e de que maneira as suas informações podem impactar na hora de ser avaliada para adquirir produtos e serviços ou no momento de buscar crédito. A solução será disponibilizada gratuitamente até o fim do ano (veja abaixo como ter acesso de acordo com os critérios de elegibilidade) para ajudar as PMEs no processo de retomada dos negócios.

Entre outros diferenciais, a ferramenta conta com o monitoramento do CNPJ da empresa e de todos os seus sócios (sejam eles pessoas físicas ou jurídicas). Com isso, a empresa recebe alertas em tempo real – por e-mail e SMS – quando acontecerem pré-negativações, negativações, protestos ou até mesmo quando um terceiro consultar os seus documentos na Serasa Experian. O empresário também vai poder monitorar todo o seu quadro societário e ainda configurar para que os seus sócios também recebam alertas quando houver algum apontamento.

“Nosso objetivo é apoiar e orientar as pequenas e médias empresas no grande desafio de conquistar uma boa reputação de crédito no mercado, além de contribuir para que elas estejam bem preparadas para esse momento de retomada das atividades. A solução permite que o empresário entenda como sua instituição pode ser vista, o que contribui para um melhor gerenciamento da área financeira, potencializando o crescimento sustentável dos negócios”, diz o vice-presidente de Pequenas e Médias Empresas e Identidade Digital da Serasa Experian, Cleber Genero.

A solução traz, ainda, acesso a um assistente virtual, no qual o dono e o sócio conseguem obter informações e dicas sobre como agir e se prevenir, caso se deparem, por exemplo, com alguma consulta ao CNPJ da empresa fora da normalidade.

A gratuidade do Saúde do seu Negócio será disponibilizada até o fim de 2020 (veja abaixo como ter acesso) e é uma iniciativa da Serasa Experian oferecida por meio do Covid Radar, coletivo com mais de 50 empresas e organizações que coordena esforços para enfrentar os desafios da Covid-19 no Brasil.

Saiba como ter acesso à gratuidade do Saúde do seu Negócio:
Os interessados em ter acesso gratuito ao Saúde do seu Negócio da Serasa Experian devem verificar os critérios de elegibilidade e seguir os seguintes passos:

  1. O usuário deve entrar na página da Retomada Empresarial www.covidradar.org.br/retomada-empresarial/#box-ferramentas
  2. Depois, deve clicar em ACOMPANHE A SAÚDE DE SEU NEGÓCIO para ser direcionado para o cadastro no site da Serasa Experian.
  3. Caso ainda não seja cadastrado na plataforma, após realizar o cadastro, o usuário será direcionado para a página de aquisição do produto e deve clicar em APROVEITE AGORA.
  4. Após inserir os dados de identificação, o usuário deve clicar em continuar (com o cupom RADARCOVID inserido automaticamente)
  5. Pronto! A adesão à ferramenta está concluída.

Caso não seja elegível, a solução Saúde do seu Negócio pode ser contratada pelo valor mensal a partir de R$ 19,90, dentro do plano anual. Clique aqui para saber mais informações.

Empresário tem desconto para adquirir Certificado Digital da Serasa Experian
Outra importante ação da Serasa Experian para apoiar o empresário brasileiro é o desconto de 30% na aquisição de qualquer modalidade de Certificado Digital ICP Brasil. Para obter o benefício, basta acessar o site www.certificadodigital.com.br, selecionar o produto que deseja e aplicar o cupom “SERASAPME3030” no carrinho de compras.



 Serasa Experian

www.serasaexperian.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados