Pesquisar no Blog

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Previsões da grafóloga e taróloga Célia Siqueira.


Política

A política no Brasil começa turbulenta, muito instável com a libertação de algumas pessoas importantes, e retorno de algumas à prisão. O presidente vai passar por muitos problemas que irão abalar sua saúde.

Fica bem claro que ele ainda passa por muita repressão, pois fala de maneira agressiva e arruma muito conflito com os países vizinhos, que antes eram aliados ao Brasil.


Negócios e Saúde

Um ano de muitos trabalhos positivos e crescimento para a área empresarial. Grandes empresas farão fusões, novamente um aquecimento satisfatório no setor imobiliário. Muitas vitórias na área da ciência, descobertas de curas de doenças, medicamentos novos no mercado e muitas coisas boas sendo feitas por brasileiros, visto pelo mundo todo.


Famosos

A partir de março, teremos perdas de pessoas de grande poder cultural em nosso país e também, personalidades idosas.

Artistas mais sumidos da mídia voltarão trazendo novidades, será um ano de pouco lançamento de novos artistas.


Amor

É o ano para os corações solitários, pessoas que estão sozinhas devem encontrar seus parceiros. Um ano muito positivo para o amor! Menor índice de divórcio e maior de casamentos.

  
Justiça

Para pessoas que possuem ações pendentes na justiça, ações honestas em sua maioria serão resolvidas, incluindo aqueles que esperam por muito tempo solução em ações que envolvem liberação de dinheiro. Nestes casos, muitos assuntos serão resolvidos no primeiro semestre.

É um ano de justiça e riqueza, para quem luta, trabalha e deseja melhora de vida. No segundo semestre será um período de grandes projetos, compras de propriedades (casas), intensidade no trabalho e vitórias na área profissional.


Esporte

Acontecerá uma grande perda no esporte, que trará muita tristeza a comunidade brasileira esportiva.


Empregos

Para as pessoas desempregadas será um excelente ano, surgirão novos empregos, formas de renda, negócios diferenciados e independentes. Para área comercial, será um ano muito positivo, de muito trabalho e oportunidades para o povo brasileiro.


Catástrofes

É previsto algumas catástrofes em áreas já prejudicadas como na Amazônia, que será bastante atingida. Terá ainda muitos incêndios, em prédios como nos últimos anos. Será um ano onde devemos passar por acidentes graves, incluído aéreo, com grande comoção para o povo brasileiro, uma perda muito grande coletiva.


Exterior

Política externa muito confusa e caótica, muitas brigas entre outros países. Mesmo em meio à confusão a população mundial consegue se preocupar um pouco mais com o bem-estar, natureza e melhora do indivíduo. Países que estão em crise, vão continuar em crise. E haverá um movimento notório, uma mudança grande na presidência desses países.


Educação

Área acadêmica melhora muito, o brasileiro melhora na educação e isso ajuda bastante novos projetos educacionais, não somente feitos pela população, mas muitas pessoas se unem e se ajudam mais para que esses projetos tenham sucesso.


Família

Menos briga e mais harmonia na família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados