Pesquisar no Blog

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Alongamento de cílios em 30 minutos seria o sonho de toda mulher?



  
A técnica Light Lashes, criada pela Face Stylist Nanda Saeko, é ideal para as mulheres que desejam praticidade sem ficar horas no salão

O alongamento de cílios é um dos procedimentos mais procurados nos salões de todo o Brasil e mantém-se como uma das principais tendências de beleza. A novidade é que agora é possível realizar a técnica em 30 minutos.

A técnica Light Lashes, idealizada pela Face Stylist Nanda Saeko, promete ser a sensação durante as férias e para aquela festa que não estava programada e você decidiu ir de última hora. É isso mesmo, o que antes durava de uma hora e meia à duas horas, pode ser feito em meia hora e seu olhar já estará pronto e marcante!

Abaixo seguem as respostas para as principais dúvidas sobre o alongamento de cílios:

A extensão de cílios causa queda ou prejudica os fios originais?

A extensão dos cílios não causa queda e nem prejudica os cílios naturais desde que a técnica seja bem aplicada. Fique atenta: A extensão não incomoda, não dói e nem coça, se alguns desses sintomas estiverem acontecendo é porque tem alguma coisa errada. Com a técnica correta o certo é nem sentir que os cílios colocados existem.


Qual a vantagem desse procedimento estético?

Com as extensões de cílios você pode acordar todos os dias já pronta,  com um olhar super poderoso e economizar o tempo,  já que não é necessário mais passar rímel. 


Quem pode fazer?

A técnica pode ser aplicada em mulheres acima de 16 anos, sem limites de idade,  desde que se tenham cílios e eles estejam saudáveis. 


Como funciona a aplicação? Existem vários tipos de extensão? Do que os fios são feitos?

A aplicação consiste em colar um fio sintético em cima do cílio natural.  Atualmente no mercado existem dois tipos de aplicação: 

Alongamento fio a fio - é colado um fio exatamente em cima do fio natural
Volume Russo- são colados de 2 a 6 fios em cima de um fio natural, dando como a técnica diz, volume ao olhar

Essa diferença de quantidade só é possível porque os cílios são de diferentes espessuras e variam de peso e material.  No Brasil trabalhamos na maioria das vezes com pelos sintéticos de mink ou de seda.


Com o alongamento, não pode usar máscara para cílios? 

Se for ao fio a fio pode usar do meio para as pontas, sem ser a prova d'água (e não usar demaquilante para retirar, já que ele tira a cola). Agora se for o volume russo não é necessário usar.


Quais são os cuidados que devemos ter depois do procedimento?

Os cuidados são de ficar as primeiras 12h sem molhar os cílios.

Não pode coçar e esfregar os olhos.


E lavar com shampoo neutro infantil e penteá-los para que eles fiquem em ordem


Dura até quanto tempo, em média? Depois tem que retocar?

Dura o tempo que quiser ter a extensão, tenho clientes que colocam cílios há 7 anos,. É só saber respeitar o tempo de manutenção,  que varia de 20 a 30 dias para o fio a fio e de 20 a 45  dias, o russo. O tempo de manutenção varia com o tamanho de cílios naturais,  o jeito de dormir  (quem dorme de bruços acaba durando menos) e cosméticos oleosos nos olhos.





Nanda Saeko - é umas das principais especialistas em alongamento de cílios trabalhando com diversas técnicas, entre as mais conhecidas a fio a fio, hídrido e mega volume russo. Quando o assunto é sobrancelha ela trabalha com design de sobrancelha, micropigmentação, fio a fio, entre outras. Além da micropigmentação labial, que tem entre suas funções o aumento labial, corrigir imperfeições e dá vida aos lábios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados