Pesquisar no Blog

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

3 dicas para arrasar na maquiagem para as festas de fim de ano


Confira as produções da maquiadora Jéssica Pfaffenzeller e inspire-se para o look de Natal, réveillon e outras celebrações


Está chegando a época mais festiva do ano, que inclui Natal, réveillon e as celebrações com colegas trabalho e entre amigos. Que tal ousar na make e arrasar nessas ocasiões especiais? Há opções elegantes para todos os gostos, seja você mais clássica ou moderna.

Se você pretende passar muito tempo nas festas, há truques profissionais para que a make dure mais tempo. “É importante passar fixador antes e pesar um pouquinho na maquiagem, porque acaba enfraquecendo após muitas horas”, indica a maquiadora curitibana Jéssica Pfaffenzeller, que é sócia e co-fundadora do Spa de Beauté, em Curitiba.

Para quem gosta de olhos marcados, Jéssica sugere o uso de cílios postiços. “Eles dão acabamento e um charme a mais na produção, além de destacarem os olhos nas fotos”, explica a maquiadora. 

Inspire-se com as dicas e produções feitas por Jéssica Pfaffenzeller:

Cores clássicas

De acordo com Jéssica, as cores mais procuradas para as festividades de fim de ano continuam sendo as tradicionais: tons de dourado e vermelho no Natal e prata e champagne no Ano Novo.

Foto: Spa de Beauté/Divulgação


Sombras vibrantes

Sombras com cores vibrantes estão em alta, e devem continuar bombando em 2020. Aposte em tons intensos como rosa, laranja e lilás para um visual moderno e atual — que ao mesmo tempo não fogem da cartela de cores natalina. “Várias marcas estão com lançamentos neste fim do ano acompanhando essa tendência, como a MAC, que lançou um iluminador rosa cheio de brilho”, diz Jéssica.

Foto: Spa de Beauté/Divulgação


Preparada para a praia

Vai passar o fim do ano na praia? Aposte em bases mais fluidas, que dão um aspecto mais natural à pele. Outra dica para brilhar nas festas (literalmente!) é usar iluminadores corporais que destacam o bronze e tem efeito de brilho.

Foto: Spa de Beauté/Divulgação



Spa de Beauté

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados