Pesquisar no Blog

quarta-feira, 19 de março de 2025

Cadastro para estágio e aprendizagem do CIEE pode ser feito em estações da CPTM nesta quinta, 20, e sexta-feira, 21

As inscrições, gratuitas, acontecem nas linhas Barra Funda e USP Leste da CPTM 

 

O CIEE em Movimento, serviço itinerante de cadastro do Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE, aderiu ao programa “Movimento por Elas”, iniciativa da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, a CPTM. A ação, em parceria com a operadora de transporte ferroviário, ocorre nesta quinta-feira, 20, na estação Barra Funda, e sexta-feira, 21, na USP Leste. No último dia 14, a ação aconteceu na linha Tatuapé. 

 

Na ocasião, serão oferecidas informações detalhadas sobre os serviços da instituição, tirar eventuais dúvidas dos jovens/estudantes e montar ou atualizar o cadastro no Portal CIEE. O atendimento é gratuito e durante os dias haverá distribuição de brindes para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. Para participar da ação, é preciso ter em mãos os documentos pessoais e dados de contato.

 

Atualmente, o CIEE conta com mais de 3,1 mil vagas de estágio e aprendizagem espalhadas por São Paulo e Região Metropolitana. As áreas de atuação com mais oportunidades abertas são Administração, Marketing, Direito e Ciências Contábeis.

 

Ações de Cidadania

Todas as iniciativas são realizadas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas à promoção do bem-estar de seus passageiros.

 

Serviço:

CIEE em Movimento por Elas

20/03 - Estação Palmeiras-Barra Funda

21/03 - Estação USP Leste

Horário: Das 11h às 15h

 

CIEE

Facebook | Instagram | Twitter |  YouTube | Linkedin | Tik TokL ciee.online

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados