Site permite criar um grupo de amigos, elaborar lista de desejos, realizar o sorteio online e ainda direciona para a compra do presente do seu amigo. E o melhor: sem pagar nada
Muita coisa mudou com a pandemia, mas o que não precisa mudar é o tão tradicional amigo secreto, seja da empresa, com amigos ou com a família. Líder na brincadeira, o site AmigoSecreto.com.br possibilita, de forma gratuita, que as pessoas não precisem se encontrar para realizar a brincadeira.
Para iniciar o sorteio, basta realizar um rápido cadastro, criar um grupo e usar as ferramentas disponíveis para convidar mais participantes. O site pode ser acessado do computador, tablet, celular e, intuitivamente, ajuda a convidar participantes por e-mail, Facebook e WhatsApp, facilitando a criação dos grupos. Depois que o sorteio é realizado, cada participante recebe um e-mail informando quem tirou.
O site ainda permite
estipular o valor do presente, enviar mensagens anônimas, adicionar o local da
troca de presentes, elaborar lista de desejos e a vitrine online que encaminha
para compra do presente.
Amantes de vinho podem ser
presenteados com um vale da Eniwine ou podem escolher entre os mais de três mil
rótulos disponíveis no site www.eniwine.com.br.
Já em tempos de home office,
um recurso interessante é a possibilidade de integrantes do grupo adicionarem o
endereço das suas residências para que o amigo que o tirou envie o presente
para sua casa.
Outra vantagem é a possibilidade de direcionar as pessoas que você deseja ou não sortear. Para isso, basta pagar uma taxa antes do sorteio ser realizado. Para indicar alguém que não quer tirar de jeito nenhum, o preço é R$ 19. Já para escolher três amigos, paga-se R$ 29. Por outro lado, para escolher a pessoa quer tirar, o valor é R$ 49. O site garante que ninguém do grupo saberá da contratação.
“O site Amigo Secreto
proporciona que essa brincadeira tão tradicional e divertida continue, sem que
tenhamos que aglomerar. Ele permite que possamos mimar amigos, colegas e
familiares, mesmo que de longe. Por isso, para esse ano de 2020, nossa
expectativa são dois milhões de participantes no site brincando e gastando
cerca de R$ 140 milhões nas suas wish lists, sem ter que sair de casa para
isso. Não precisamos estar presentes para mantermos a tradição”, disse Marcelo
Abrileri, fundador do site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário