“História na Estrada” é a segunda fase da campanha “Rodando com quem move o Brasil”, lançada em 2019, e promove interatividade com o público
Quais as
melhores histórias de quem roda o país em um caminhão? Dialogando cada vez mais
com os caminhoneiros, a Michelin lança nova etapa da campanha “Rodando com quem
move o Brasil”, com novidades para o público. Chamada de “História na Estrada”,
esta edição tem a participação de três influenciadores digitais com estilos
diferentes, mas com a paixão pela vida na estrada em comum. Além de contarem
suas experiências ao volante de um caminhão, Anailê (@anaileluciusdojacare),
Kiko Bonesi (@kikobonesi), e Ailton Santana (@ailtonsantanaa), desafiam os
motoristas a também participarem como protagonistas.
“Hoje, o Brasil tem mais de um milhãode caminhoneiros rodando por suas estradas. A Michelin quer dar voz a este público que, agora mais que nunca, tem movido o país e a sua economia, e tem muita história para nos contar”, afirma Alessandra Rudloff, diretora de Marketing da Michelin América do Sul.
A ação convida os caminhoneiros a gravarem vídeos, contando histórias que viveram nas estradas, como episódios divertidos, acontecimentos inusitados e, até mesmo, casos de amor, e a postá-los em suas redes sociais com a hashtag #HistoriaNaEstrada. Ao longo do mês de dezembro, a Michelin irá selecionar algumas dessas histórias e divulgará em seu perfil no Youtube, Michelin Brasil.
Assinada pela GARAGE, a campanha já está no ar. Os interessados em participar encontram mais informações em https://caminhoes-onibus.michelin.com.br/historia-na-estrada/.
Michelin
Nenhum comentário:
Postar um comentário