Pesquisar no Blog

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

MICHELIN DÁ VOZ AOS CAMINHONEIROS DE TODO O BRASIL EM NOVA ­CAMPANHA DIGITAL

 


“História na Estrada” é a segunda fase da campanha “Rodando com quem move o Brasil”, lançada em 2019, e promove interatividade com o público

 

Quais as melhores histórias de quem roda o país em um caminhão? Dialogando cada vez mais com os caminhoneiros, a Michelin lança nova etapa da campanha “Rodando com quem move o Brasil”, com novidades para o público. Chamada de “História na Estrada”, esta edição tem a participação de três influenciadores digitais com estilos diferentes, mas com a paixão pela vida na estrada em comum. Além de contarem suas experiências ao volante de um caminhão, Anailê (@anaileluciusdojacare), Kiko Bonesi (@kikobonesi), e Ailton Santana (@ailtonsantanaa), desafiam os motoristas a também participarem como protagonistas.

“Hoje, o Brasil tem mais de um milhãode caminhoneiros rodando por suas estradas. A Michelin quer dar voz a este público que, agora mais que nunca, tem movido o país e a sua economia, e tem muita história para nos contar”, afirma Alessandra Rudloff, diretora de Marketing da Michelin América do Sul.

A ação convida os caminhoneiros a gravarem vídeos, contando histórias que viveram nas estradas, como episódios divertidos, acontecimentos inusitados e, até mesmo, casos de amor, e a postá-los em suas redes sociais com a hashtag #HistoriaNaEstrada. Ao longo do mês de dezembro, a Michelin irá selecionar algumas dessas histórias e divulgará em seu perfil no Youtube, Michelin Brasil. 

Assinada pela GARAGE, a campanha já está no ar. Os interessados em participar encontram mais informações em https://caminhoes-onibus.michelin.com.br/historia-na-estrada/.

 

 

Michelin

www.michelin.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados