Pesquisar no Blog

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Flores ideais para decoração de final de ano

Mesmo que sem a recepção de convidados e grandes festas em família, as plantas dão um toque especial na casa para recepcionar um novo ano cheio de positividade

 

Este ano as festas de fim de ano serão comemoradas de forma diferente, com muitos amigos e familiares mais distantes do que imaginávamos. O que não quer dizer que a decoração da casa deva ficar de qualquer jeito! É importante manter o alto astral do ambiente, principalmente em um ano difícil, por meio de flores que trazem as boas energias, a positividade e a harmonia do novo ciclo que recomeça. Afinal, elas alegram qualquer lugar em que estejam e deixam a casa perfumada.

Apesar do branco ser a cor tradicional da passagem de ano, no caso das flores, isso pode se estender um pouco mais, para deixar o ambiente mais colorido! Veja abaixo algumas espécies mais indicadas pela Flores Online, primeiro e-commerce de flores e presentes especiais do país, para enfeitar a casa neste fim de ano:

Lírios



 

Os lírios são clássicos e não podem faltar nas datas festivas de fim de ano! Brancos, eles reforçam a cor mais tradicional do Réveillon e com flores mais ricas e imponentes, passam um ar mais nobre. Apesar disso, podem ser usadas também na cor amarela, atraindo riqueza, e o uso mais indicado para elas são em vasos sobre a mesa. A única ressalva é que o lírio tem um perfume forte, por isso, tenha cuidado com pessoas que têm mais sensibilidade aos cheiros.


Rosas




Para quem gosta de usar e abusar das cores, as rosas são as apostas certas! É possível combinar as cores em diversos arranjos espalhados pelos ambientes, rosa, vermelho, lilás, branco, amarelo e até mesmo azuis! Não há limites para as vibrações dessa espécie!



Orquídeas


 

Graciosas, coloridas, charmosas, sutis e delicadas. Assim são as orquídeas nos seus mais diferentes tons e formatos. São ótimas opções para o local de entrada da casa, e também em vasos espalhados pelos ambientes, dando boas-vindas ao novo ano.



Lisiantus




Esta plantinha simples transborda em elegância e sofisticação e pode enfeitar a casa em qualquer ambiente para o Natal ou o Ano Novo, deixando-os mais alegres e inspirados durante as comemorações.



Flores Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados