Pesquisar no Blog

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025

Em comemoração ao Dia Mundial do Gato, felinos viram o centro das atenções em ruas de São Paulo

Com criação da Euphoria Creative e veiculação em OOH da JCDecaux, a ação de GodeN brinca com o comportamento dos felinos de estarem por toda a parte, inclusive em propagandas de outras marcas como Estácio, Wellhub e Ticket




No Dia Mundial do Gato, todas as atenções devem estar voltadas para eles! É por isso que no 17 de fevereiro, os felinos  dominam relógios de rua, e redes sociais, para comemorar essa data tão especial. Daquele jeito que só os gatos conseguem: com toda a fofura, protagonismo e uma boa dose de “invasão”.

Lembrando de situações inusitadas que só os felinos protagonizam, a campanha de GoldeN, criada pela Euphoria Creative tem como assinatura “Quem tem gato entende”, e mostra eles em anúncios de outras marcas. Com mensagens como: "Seu sofá, seu computador e agora, esse anúncio. Eles dominam tudo", "Sua roupa tem pelo, e esse anúncio também", "Eles estão por toda parte, não importa o anúncio" e "Eles não ligam de invadir a sua tela, imagina esse anúncio".

A ação é uma união de GoldeN, marca líder em alimentação premium especial para pets, com Estácio, Wellhub e Ticket, que cederam os seus espaços para a “invasão”. Ao todo, são mais de 300 inserções OOH da JCDecaux, em relógios de rua, mobiliários urbanos e redes sociais.

“Todo mundo que convive com um gato sabe que eles adoram brilhar. E nesse Dia Mundial do Gato vamos dar o protagonismo que os gatos merecem, do jeito que eles gostam. A população de gatos tem crescido no Brasil, com um crescimento de mercado mais acelerado que o de cães. Sabemos o quanto o tutor de gato é engajado nos comportamentos deles. Então, nada melhor do que uma homenagem a altura”, afirmou Felipe Mascarenhas, head de marketing da PremieRpet.

Cada vez mais presentes nos lares brasileiros, os gatos se destacam por várias características: amorosos, independentes, curiosos, brincalhões, dorminhocos, comilões. Mas eles também adoram “invadir”. Sejam reuniões de trabalho, lives, chamadas de vídeo, programas de TV... ou em qualquer situação inusitada. Vira e mexe um gato aparece “roubando a cena”.

"O insight surgiu da ideia de que, seja em chamadas de vídeo, eventos, reuniões ou reportagens, os gatos sempre encontram uma maneira de aparecer. A campanha brinca com esse comportamento e o leva para a mídia de um jeito criativo e divertido", comenta Marcelo Rizério, CCO da Euphoria Creative.

 


PremieRpet®
www.premierpet.com.br
PremieRpet® Responde: 0800 055 6666 (de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados