Com criação da Euphoria Creative e veiculação em OOH da JCDecaux, a ação de GodeN brinca com o comportamento dos felinos de estarem por toda a parte, inclusive em propagandas de outras marcas como Estácio, Wellhub e Ticket
No Dia Mundial do Gato, todas as atenções devem
estar voltadas para eles! É por isso que no 17 de fevereiro, os felinos dominam relógios de rua, e redes sociais, para comemorar essa data tão
especial. Daquele jeito que só os gatos conseguem: com toda a fofura,
protagonismo e uma boa dose de “invasão”.
Lembrando de situações inusitadas que só os felinos
protagonizam, a campanha de GoldeN, criada pela Euphoria Creative tem como
assinatura “Quem tem gato entende”, e mostra eles em anúncios de
outras marcas. Com mensagens como: "Seu sofá, seu computador e agora, esse
anúncio. Eles dominam tudo", "Sua roupa tem pelo, e esse anúncio
também", "Eles estão por toda parte, não importa o anúncio" e
"Eles não ligam de invadir a sua tela, imagina esse anúncio".
A ação é uma união de GoldeN, marca líder em
alimentação premium especial para pets, com Estácio, Wellhub e Ticket, que
cederam os seus espaços para a “invasão”. Ao todo, são mais de 300 inserções
OOH da JCDecaux, em relógios de rua, mobiliários urbanos e redes sociais.
“Todo mundo que convive com um gato sabe que eles
adoram brilhar. E nesse Dia Mundial do Gato vamos dar o protagonismo que os
gatos merecem, do jeito que eles gostam. A população de gatos tem crescido no
Brasil, com um crescimento de mercado mais acelerado que o de cães. Sabemos o
quanto o tutor de gato é engajado nos comportamentos deles. Então, nada melhor
do que uma homenagem a altura”, afirmou Felipe Mascarenhas, head de marketing
da PremieRpet.
Cada vez mais presentes nos lares brasileiros, os
gatos se destacam por várias características: amorosos, independentes,
curiosos, brincalhões, dorminhocos, comilões. Mas eles também adoram “invadir”.
Sejam reuniões de trabalho, lives, chamadas de vídeo, programas de TV... ou em
qualquer situação inusitada. Vira e mexe um gato aparece “roubando a cena”.
"O insight surgiu da ideia de que, seja em
chamadas de vídeo, eventos, reuniões ou reportagens, os gatos sempre encontram
uma maneira de aparecer. A campanha brinca com esse comportamento e o leva para
a mídia de um jeito criativo e divertido", comenta Marcelo Rizério, CCO da
Euphoria Creative.
PremieRpet®
www.premierpet.com.br
PremieRpet® Responde: 0800 055 6666 (de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30).
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