Pesquisar no Blog

terça-feira, 14 de junho de 2022

ViaQuatro cede espaço para a campanha Junho Vermelho, com ponto para doação de sangue na Estação São Paulo-Morumbi na quarta-feira (15/6)

 Posto funcionará das 10h às 16h - para doar é preciso agendar com a ONG AMORSEDOA, parceira na ação

ONG orienta sobre a importância da doação de sangue
 

O mês de junho é marcado pela campanha nacional de conscientização sobre a importância de ser um doador de sangue. A ViaQuatro está engajada nesse movimento e, em parceria com a ONG AMORSEDOA, cedeu espaço para acolher doadores de sangue dia 15/6, quinta-feira, na estação São Paulo-Morumbi. 

A ação ocorrerá das 10h às 16h. Para doar, é preciso realizar um agendamento prévio no link da ONG AMORSEDOA. 

Junho Vermelho tem como objetivo abordar a importância da transfusão de sangue, incentivar a solidariedade e conscientizar a população sobre essa atitude que salva vidas. 

“O ato de doar sangue é de extrema importância e se junta a outras ações similares na área da saúde que ocorrem em nossas estações para promover o bem-estar dos passageiros e contribuir para nosso propósito de mobilidade humana”, diz Juliana Alcides, gerente de Comunicação e Sustentabilidade da ViaQuatro. 

 

Sobre a ONG AMORSEDOA:

O projeto Amorsedoa iniciou em nov-2018, liderado por Adriano Lopes de Oliveira (Presidente/Fundador) através de um grupo de Franquias (MOVEFRANCHISING) que tem que tem por objetivo a prática de esportes e um dos critérios daquela competição (era doar sangue para pontuar), mas como algumas pessoas do grupo estavam impossibilitadas de fazer essa boa ação, Oliveira por ter um perfil competitivo começou a fazer convites pedindo ajuda para seus familiares e amigos, surgindo assim o projeto, que hoje já realizou mais de 500 ações, salvando mais de 100.000 vidas nesse período. A Ong Amorsedoa conta com apoio de empresas e uma rede de voluntários que cresce dia após dia. As doações são realizadas em órgãos do governo, empresas, universidades, igrejas, shoppings, metrô e trem.

  

Serviço:

 

Campanha Junho Vermelho -- Linha 4-Amarela

Dia 15 de junho: Estação São Paulo-Morumbi -- das 10h às 16h


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados