Pesquisar no Blog

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Estação Largo Treze, da Linha 5-Lilás, recebe nesta sexta-feira, dia 1 de julho, doadores de sangue

 

Ação acontece amanhã das 9h às 15h;
para participar é preciso agendar com a ONG AMORSEDOA, parceira na ação

 

Conhecido como Junho Vermelho, o mês é marcado pela campanha nacional de conscientização sobre a importância de ser um doador de sangue. A ViaMobilidade engajou-se neste movimento e, em parceria com a ONG AMORSEDOA, cedeu espaço para acolher doadores de sangue dia 1 de julho, sexta-feira, na Estação Largo Treze, na Linha 5-Lilás.

Para doar, é preciso realizar um agendamento prévio por meio de link disponibilizado pela organização. O atendimento será feito das 9h até as 15h. 

Junho Vermelho tem por objetivo ressaltar a importância da transfusão de sangue, incentivar a solidariedade e informar e conscientizar a população sobre o ato de doar de sangue, uma atitude que salva vidas. 

“A doação de sangue é um ato de extrema importância para a saúde de milhares de pessoas”, diz Juliana Alcides, gerente de Comunicação e Sustentabilidade da concessionária. “A ViaMobilidade acolhe mais essa campanha de promoção da bem-estar e qualidade de vida, na certeza de estar oferecendo o melhor aos seus passageiros”, completa.


Sobre a ONG AMORSEDOA:

O projeto Amorsedoa iniciou em nov-2018, liderado por Adriano Lopes de Oliveira (Presidente/Fundador) através de um grupo de Franquias (MOVEFRANCHISING) que tem por objetivo a prática de esportes e um dos critérios daquela competição (era doar sangue para pontuar), mas como algumas pessoas do grupo estavam impossibilitadas de fazer essa boa ação, Oliveira por ter um perfil competitivo começou a fazer convites pedindo ajuda para seus familiares e amigos, surgindo assim o projeto, que hoje já realizou mais de 500 ações, salvando mais de 100.000 vidas nesse período. A Ong Amorsedoa conta com apoio de empresas e uma rede de voluntários que cresce dia após dia. As doações são realizadas em órgãos do governo, empresas, universidades, igrejas, shoppings, metrô e trem.


 

Serviço

Campanha Junho Vermelho

Estação Largo Treze -- Linha 5-Lilás -- das 9h às 15h


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados