Pesquisar no Blog

quinta-feira, 30 de junho de 2022

ENEL DISTRIBUIÇÃO SÃO PAULO PROMOVE SEGUNDA EDIÇÃO DO ENEL FACILITA PARA NEGOCIAÇÃO E PARCELAMENTO DE DÍVIDAS

 

·        Clientes poderão negociar e parcelar os débitos em até 12 vezes;

·        Ações acontecem aos sábados nas lojas de atendimento da concessionária e por meio dos canais digitais;

·        Demais serviços como cadastro na tarifa social, transferência de titularidade, religação e esclarecimento de dúvidas sobre a fatura também estarão disponíveis

 

A Enel Distribuição São Paulo, concessionária que atua em 24 municípios da Grande São Paulo, realiza neste sábado (02/07), mais uma edição do Enel Facilita, ação especial de negociação e parcelamento de dívidas, nas lojas de atendimento da concessionária, das 9h às 16h.  Outros dois eventos estão agendados para os dias 16 e 23 de julho. 

A segunda edição acontece neste sábado (02/07), em 10 lojas: duas delas na capital, nos bairros do Tatuapé e São Miguel Paulista, quatro na região do Grande ABC, nos postos de atendimento de Santo André; São Bernardo do Campo; Diadema e Ribeirão Pires e nas lojas de Osasco; Itapevi; Santana de Parnaíba e Embu das Artes, na região metropolitana. 

Os atendimentos serão realizados com horário marcado, e os clientes interessados podem efetuar o agendamento por meio do site da empresa  https://atend.workfacilit.com/app/prod/agenda/?e=sp# na loja de sua preferência.  Em seguida, o cliente receberá uma mensagem via SMS com a confirmação e senha que deverá ser apresentada no local. No dia, o cliente deve apresentar documento com foto que comprove a titularidade e uma conta de energia do imóvel que possui a dívida. 

“Essa é uma ótima oportunidade para os clientes quitarem seus débitos e ficarem em dia com a concessionária. Para as contas em atraso acima de 61 dias, os consumidores poderão parcelar a fatura de energia em até 12 vezes, (entrada + onze parcelas com juros de 1% ao mês)”, afirma André Oswaldo do Santos, diretor de Mercado da Enel Distribuição São Paulo.  Essa opção é válida apenas para clientes que não possuem outro plano de negociação ativo. “Os clientes que já são cadastrados com o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica (baixa renda) com contas vencidas também têm a opção de parcelar a fatura de energia em até 36 vezes, com pagamento de 10% de entrada, sem cobrança de encargos e juros”, explica o executivo. 

As negociações também podem ser feitas pelos canais digitais de atendimento, sem a necessidade de se deslocar até uma loja. Os clientes podem acessar o Portal de Negociação (https://portalhome.eneldistribuicaosp.com.br/#/login), Call Center (0800 72 72 120) e Aplicativo Enel São Paulo (https://www.enel.com.br/pt-saopaulo/atendimento/Aplicativo_Enel.html).  Os clientes que optarem pela negociação via aplicativo podem efetuar o pagamento por meio do cartão de crédito, à vista (sem juros) ou parcelado, com juros de 2,39% ao mês. 

“As próximas edições do Enel Facilita serão realizadas nos dias 16 e 23 de julho em outros endereços, de forma a atender todos os clientes da área de concessão”, finaliza André Oswaldo. 

Durante a ação, os clientes também terão a possibilidade de realizar outros serviços, como cadastro na tarifa social, transferência de titularidade, nova ligação, pedido de religação e esclarecimento de dúvidas sobre a fatura de energia. Todos os colaboradores da Enel Distribuição São Paulo envolvidos na ação estão seguindo os protocolos de higiene e segurança para prevenção à COVID-19, como o uso de máscaras e álcool em gel. 

 

Serviço:

 

Enel Facilita

Data:  02 de julho (sábado)

Horário: das 9h às 16h

Locais: lojas da Enel Distribuição São Paulo

 

            São Paulo, capital:

·        Tatuapé (Avenida Conselheiro Carrão, 1744)

·        São Miguel Paulista (Avenida São Miguel, 9419)

 

Grande ABC:

·        Santo André (Rua Onze de Junho, 461)

·        São Bernardo do Campo (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1280)

·        Diadema (Avenida Nossa Senhora das Vitórias, 275)

·        Ribeirão Pires (Rua João Domingues de Oliveira, 337)

 

Região Metropolitana

·        Osasco (Rua Euclides da Cunha, 150)

·        Itapevi (Rua Manoel Alves Mendes, 204)

·        Santana de Parnaíba (Avenida Copacabana, 55C)

·        Embu das Artes (Avenida Elias Yazbek, 984)

  

Para agendar o horário de atendimento, basta acessar https://atend.workfacilit.com/app/prod/agenda/?e=sp#, clicar em Agendar Atendimento Presencial e escolher a loja mais próxima.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados