Pesquisar no Blog

quarta-feira, 29 de junho de 2022

ENEM: Curso pré-vestibular Fernanda Pessoa prepara mega revisão gratuita e online do primeiro semestre


Nos dias 2 e 3 de julho, candidatos poderão planejar cronograma de estudo com time de professores

 

Conhecido pela alta taxa de aprovação de candidatos, o Curso pré-vestibular Fernanda Pessoa montou uma super revisão totalmente gratuita e online para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que ocorrerá nos dias 13 e 20 de novembro. Os aulões ao vivo acontecerão nos dias 2 e 3 de julho, a partir das 15h, e englobarão todas as disciplinas exigidas pelas provas. Para participar, basta se inscrever pelo site oficial. Com metade do ano concluído, a ideia é rever os conteúdos abordados até então, o que é essencial dentro da maratona de estudos para os vestibulares, que dura o ano inteiro. É uma chance, também, para desacumular aqueles assuntos que ficaram para trás e traçar novas estratégias.

 

No sábado (02), os temas em pauta serão de Redação, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias. As duas primeiras áreas serão ministradas pela própria Fernanda Pessoa, uma das maiores referências do ensino em português no Brasil, que já celebrou notas mil de alunos no texto demandado pela prova. Viviane Catolé fica responsável por Filosofia e Sociologia, Heitor Salvador por Geografia e Atualidades e Rodrigo Bione por História. Vale lembrar que a prova do Enem requer muita leitura e interpretação das questões, por isso é fundamental mandar bem nessas matérias.

 

O domingo (03) é o dia das exatas. Temidas por grande parte dos vestibulandos, elas podem ser um diferencial para a aprovação. Valdemar Santos ensinará Matemática, Arthur Jones, Biologia, e Pedro Nunes e Isaac Soares, Química. “Essa revisão foi pensada para ajudar os alunos nesse meio de ano e fazer isso de forma democrática, com muita qualidade. E todos podem ficar tranquilos porque ainda dá tempo de deixar tudo organizado na ponta do lápis e na cabeça.”, explica Fernanda. Os inscritos poderão ter uma visão ampla de suas dificuldades e facilidades nos tópicos já estudados e ganharão mais uma chance para organizar o planejamento rumo ao segundo semestre, que marca a reta final com destino às provas.

 

Fernanda Pessoa, professora que dá nome ao curso, possui 25 anos de experiência na área de Educação e divide seu tempo entre aulas presenciais e online para mais de 14 mil alunos e a administração do prestigiado curso pré-vestibular, com duas unidades em Pernambuco. Com números impressionantes de aprovação de alunos, três notas 1000 na redação do Enem 2021 e mais de 20 mil classificações nas principais faculdades do país, ela preza por um ensino diferenciado, baseado na experimentação e em um formato disruptivo.

 

SERVIÇO

Evento: Revisão para o ENEM Curso Fernanda Pessoa Online

Data: 2 e 3 de julho de 2022

Horário: 15h

Inscrição: https://inscricoes.fernandapessoa.com.br/revisaoparaoenemcfponline


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados