Pesquisar no Blog

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Dia do Nutricionista: Live aborda importância do profissional na busca por uma vida saudável

Celebrado nesta segunda-feira, dia 31 de agosto, o Dia do Nutricionista amplia a importância da conscientização alimentar e a busca por uma vida mais equilibrada do ponto de vista da saúde e do bem estar. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a alimentação diária foi impactada e sofreu alterações profundas, com aumento do consumo de alimentos mais calóricos e pouco nutritivos.

De acordo com levantamento realizado pelo Ministério da Saúde, quatro em cada dez brasileiros alteraram os hábitos alimentares durante o isolamento social e em torno de 20% ganharam peso durante o confinamento. Por outro lado, o setor de produtos orgânicos ampliou as vendas em mais de 50% no primeiro semestre de 2020, segundo a Associação de Promoção dos Orgânicos (Organis).

Para debater esses temas e reforçar a necessidade de uma alimentação saudável, a Jasmine Alimentos (@jasmine_alimentos) vai realizar neste dia 31, às 19 horas, a live “A importância do nutricionista no acompanhamento familiar”, com a participação da nutricionista Joyce Ribeiro e da digital influencer de vida saudável Vanessa Wagner.

 


Jasmine Alimentos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados