Pesquisar no Blog

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Cantareira Norte Shopping promove última feira de adoção de cães e gatos do ano


 
Ação social para proporcionar novas famílias aos pets abandonados já abrigou mais de 100 animaizinhos ao longo de 2019

Em parceria com a ONG OXY Proteção Animal, o Cantareira Norte Shopping prepara a última feira de adoção de pets do ano. O evento será no sábado, dia 14 de dezembro, das 10h30 às 14h, no piso térreo, ao lado da loja Piticas. 
Antes da adoção, os animais passam por exames médicos, são castrados e vacinados. E para adotar é necessário apresentar o RG, preencher uma ficha cadastral da ONG, além de colaborar com a taxa de R$50 para que a instituição continue dando abrigo aos animais desamparados nas ruas.    
A ONG OXY Proteção Animal está localizada em Caieiras, na Grande São Paulo, e é uma organização que desde 2010 se dedica a acolher animais que estão em situação de abandono ou risco de sobrevivência, proporcionando a eles uma nova oportunidade de vida e convivência. 
Quem adotar um animalzinho no Cantareira Norte Shopping, ainda poderá aproveitar a decoração de Natal para levar o novo membro da família para uma foto especial no Trono Pet, ao lado do Papai Noel, garantindo a primeira lembrança em família nesse momento mágico que é o Natal. O bom velhinho fica no shopping para atender as famílias no dia 14, das 14h até às 20h; e de 15 a 23 de dezembro, das 13h às 21h. Na véspera de Natal, dia 24, estará das 10h às 18h. 
“O nosso shopping colabora com a causa animal e todos os meses dedicamos uma data para que aconteça a adoção dos pets. Já foram centenas de animais adotados através do nosso evento. Também é importante lembrar que, além de conquistar um novo amiguinho, o visitante poderá participar com a doação de ração para ajudar a instituição nos cuidados com os bichinhos”, acrescenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping. 
O empreendimento está localizado a 3 km do Rodoanel, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor, importantes eixos de crescimento. Tornou-se um importante complexo de compras, serviços e lazer pela variedade de opções que oferece. 
O Cantareira Norte Shopping reúne marcas como: Renner, C&A, Besni, Pernambucanas, Casas Bahia, Lojas Americanas, Mais Valdir, O Boticário, Cacau Show, Kalunga, Havaianas, Popeyes, Mc Café, Caedu, Clube Melissa, La Brasa; Bee Girls, Naquebrada, Popeyes; Mc Café; Sóbrancelhas; Espaço Laser; Morana; Hering, entre outras. Além de academia Smart Fit e cinema Cineflix. 

Feira de Adoção no Cantareira Norte Shopping
Data: 14 de dezembro - sábado
Horário: das 10h30 às 14h 
Local: Piso térreo, ao lado da loja Piticas
Horários de funcionamento do shopping
Lojas e Praça de Alimentação:
-segunda-feira a sábado das 10h às 22h
-domingos e feriados: lojas das 14h às 20h e alimentação das 11h às 22h
Telefone: 11 3090-8100
Endereço: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba.  
Tem acesso a portadores de necessidades especiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados