Durante todo o mês, produtos sinalizados com o selo 'Outubro Rosa' terão
parte da venda revertida para a Fundação Laço Rosa
A rede carioca de
supermercados Prezunic está engajada na campanha Outubro Rosa - de prevenção e
combate ao câncer de mama. Para isso, vai reverter parte da venda de produtos
sinalizados com o selo 'Outubro Rosa' para a Fundação Laço Rosa, organização
sem fins lucrativos que divulga a causa do câncer de mama e mantém o Banco de
Perucas. Com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para a campanha, as
fachadas de 27 lojas da rede serão iluminadas de cor de rosa durante todo o
mês.
Lorena Santos, gerente
de Marketing do Prezunic, explica a importância da participação da rede em prol
do tema. "Outubro é o mês internacional da luta contra o câncer de mama,
doença que acomete milhares de mulheres em todo o mundo. O Prezunic apoia a
causa do diagnóstico precoce e entende, com essa ação, que pode ajudar a
estimular a conscientização das pessoas sobre a prevenção do câncer de
mama". Segundo Lorena, o Prezunic também marcará presença no evento de
iluminação do Cristo Redentor de cor de rosa, nesta terça-feira (02/10).
Dados - De acordo com o Instituto Nacional do
Câncer (Inca), o câncer de mama é um dos mais incidente entre as mulheres. É a
quinta causa de morte de câncer em geral (mais de 500 mil óbitos) e a causa
mais frequente de morte por câncer em mulheres. Levantamento do Inca aponta
que, para 2018, foram estimados mais de 59 mil casos novos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário